quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

IGREJA DE CRISTO NO BRASIL COMPLETA 80 ANOS HOJE


No dia 13 de dezembro de 1932 era fundada a Igreja de Cristo no Brasil, na rua Marechal Hermes, Centro, em Mossoró. Do local, a denominação se espalhou para todo o país e hoje, com cerca de 5 mil igrejas, está presente em todas as regiões do Brasil.

 O aniversário de 80 anos da Igreja de Cristo será comemorado em uma programação especial. Hoje, às 19h30, o culto de ação de graças será realizado no templo central da igreja, que fica no mesmo local da fundação. O preletor da noite será o pastor Otoniel Marcelino, da Igreja de Cristo de Natal. Devem participar os membros das 12 casas de oração da igreja na cidade. A comemoração também será realizada em todas as cidades onde a Igreja de Cristo está presente. 

A programação da festa em Mossoró terá continuidade nesta sexta-feira, 14. O culto de ação de graças também será realizado no templo central da Igreja de Cristo, às 19h30. O pregador da noite será o pastor Antônio Dantas, da Igreja de Cristo de Natal.

Já no sábado, 15, em Mossoró, será realizada a confraternização geral das Igrejas de Cristo no Brasil. O culto de ação de graças acontecerá no Ginásio Poliesportivo Engenheiro Pedro Ciarlini Neto, às 19h. Para a ocasião, está sendo esperado um número expressivo de fiéis. "A Igreja de Cristo tem em torno de 40 mil membros. Para o aniversário de 80 anos, estamos esperando em torno de 5 mil pessoas. Vão sair ônibus de várias localidades rumo a Mossoró", afirma o pastor Maildson Fernandes, presidente do conselho da Diretoria Nacional da Igreja de Cristo. O pregador do culto de ação de graças do sábado será o pastor Carlos Queiroz, da Igreja de Cristo de Fortaleza. O evento também contará com a participação do cantor Chagas Sobrinho.

Fonte: O Mossoroense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página