quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Comunidade Evangélica Jandairense comemora o dia da Bíblia


Aconteceu neste último domingo na cidade de Jandaíra/RN - A comemoração do Dia da Bíblia, que está dentro do calendário oficial da cidade o Dia da Cultura e dos Movimentos Evangélicos do PL 00019/2011. A programação teve início no dia 08 de dezembro com um CAFÉ DA MANHÃ para pastores e líderes de várias igrejas do município e arredores.

A concentração aconteceu em frente a prefeitura à partir das 15:00hs - o povo foi chegando e se acomodando esperando o momento de início da caminhada pelas ruas da cidade, o trio-elétrico inicialmente foi conduzido pelo grupo sacerdote da Igreja Batista Nacional, com muito louvor e celebração por esta data tão especial, os moradores da cidade iam observando o movimento sentado em suas portas, outros acompanharam a marcha, e alguns irmãos iam distribuindo porções da Palavra de Deus com algumas literaturas.

Ocorreram algumas paradas em ruas estratégicas para que alguns pastores levassem uma mensagem evangelísticas aproveitando a potência do som e assim, lançar as sementes das Boas-Novas no coração dos ouvintes jandairenses.
Lêvo, Pr. Robson e Pr. Josué Macário
No decorrer do percurso, os pastores José Gomes da Igreja de Deus, Marcos Jean - Igreja Batista e o irmão Jackson da Igreja Fonte do Poder de Deus E Pastor Josué Macario da Assembleia de Deus compartilharam a mensagem salvífica de Jesus Cristo. O ministério de louvor da Igreja Fonte de João Câmara puxou o trio.

Às 18:00hs, deu-se início a programação na praça principal da cidade onde centenas de pessoas foram se aglomerando nas arquibancadas da quadra poliesportiva para um lindo culto de louvor e adoração ao nosso grande Deus.
Vereador eleito Livanildo Oliveira e o Prefeito eleito Beto Roque de Joelhos na presença do Senhor
No culto pôde-se destacar a presença do prefeito eleito Beto Roque, junto com o vereador evangélico eleito pelo PT em Jandaíra Livanildo Oliveira (Lêvo), que no final da programação receberam uma oração oração abençoando a vida do novo gestor e a do futuro vereador Jandairense. Foram sorteadas entre as pessoas presentes, doze cestas básicas, e quando o culto já estava caminhando para o seu final houve uma queda de energia que não tirou a alegria do povo de Deus, que continuou louvando a pleno pulmões com a cantora Gersonita Barros. 
Cantora Gersonita Barros
Assim, foi o Dia da Bíblia na cidade de Jandaíra, surpreendente para quem viveu o antes, durante e depois, maravilhoso para quem participou no sábado e no domingo, e esperançoso para aqueles que acreditam na conversão de vidas nesta cidade.

Fonte: http://pastoresdejandaira-omej.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página