segunda-feira, 3 de junho de 2013

PROJETO SOCIAL JJASC LEVA ALEGRIA A COMUNIDADE RURAL DA MILHÃ EM JARDIM DE ANGICOS/RN

Irmã Midian Servindo Sopa para toda Comunidade
O Projeto Social JJASC (Jovens de Jardim em Ação a Serviço de Cristo) chegou neste sábado dia 09 de Março na  comunidade Rural da Milhã a segunda comunidade a ser atendida pelo projeto, levando um pouco de amor e carinho através da prática do evangelho de Cristo com a ajuda de amigos e voluntários que tem se disponibilizado para fazer o bem e conseguindo  mais uma vez neste evento gerar muitos sorrisos.


 A pequena  comunidade rural da milhã nos recebeu com muita alegria e ali  partir das 15:00h foi oferecido vários benefícios para eles todos gratuitos, como: corte de cabelo, bazar das roupas e calçados, aplicação Fluor na crianças,entrega de escovas de dente brincadeiras, entrega do kit escoalr para criançada com caderno,lápis,borracha e lapiseira.


Corte de Cabelo


Entrega de Roupas e Calçados


Aplicação de Flúor nas Crianças e entrega da Escova de dentes


Brincadeiras com as Crianças e entrega de Lancheiras e Kit Escolar

Sopão Servido na Comunidade

Entrega de Sextas Básicas

 A partir das 17:00h foi feito um culto de com louvor e agradecimento a Deus pelas suas bençãos  e ao termino, mais uma família decidiu entregar-se a Cristo foi o casal Francisco (Kaquinho) e Maria com seus 4 filhinhos e ainda neste dia teve muita sopa e a entrega de Sextas Básicas a todos os moradores da comunidade que compareceram.

 Desde já nós que fazemos a presidência de Jovens da Assembléia de Deus em Jardim de Angicos/RN e do Projeto JJASC ( Co-Pastor Ed Carlos e Midian), agradecemos a todos os voluntários e colaboradores evangélicos e não evangélicos desta obra que tenho certeza estar no coração de Deus e que sem a colaboração de vocês seria impossível realizar  e oramos por vocês para que o Senhor multiplique a suas bençãos sobre todos nós!



Contamos desde Já com a sua ajuda nesta nossa próxima empreitada em prol do Bem! A próxima comunidade atendida pelo Projeto Social JJASC será a Comunidade Rural de São Tomé, Sábado dia 04 Maio.


NOS AJUDE-NOS A AJUDAR! SEJA ORANDO, TRABALHANDO OU CONTRIBUINDO! 

OBS: AMIGOS DE MOSSORÓ,NATAL. JOÃO CÂMARA SEPARE SUA AJUDA TBM DAREMOS UM JEITO QUE ELA CHEGUE AO NOSSO SERTÃO!

CO-PASTOR ED CARLOS PRESIDENTE DOS JOVENS DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM JARDIM DE ANGICOS/RN.
TELEFONES DE CONTATO: 9157-0796 / 3535-0033
IMAIL: projetojjasc@hotmail.com ou no nosso Face


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página