sábado, 8 de junho de 2013

Lajes / RN mais uma cidade com a Semana Evangélica Municipal reconhecendo o trabalho deste segmento


A Câmara Municipal de Lajes aprovou na noite desta sexta feira o projeto de Lei 016/2013, de autoria do vereador Felipe Menezes (PMDB), que cria a Semana Municipal do Evangélico em Lajes.

O projeto foi aprovado por unanimidade dos nove vereadores presentes na sessão. a matéria agora vai para à sanção do prefeito Benes Leocádio.

O evento teve a presença de um bom número de evangélicos, onde compareceram a sessão para trazerem o seu apoio ao projeto do vereador evangélico Felipe Menezes. Podemos destacar representações das igrejas Missão Evangélica Pentecostal do Brasil, Igreja de Cristo no Brasil e a Assembléia de Deus Ministério Independente.

O vereador Felipe ainda apresentou mais dois projetos de Lei, sendo o 018/2013 e o 019/2013. O primeiro dispõe sobre a prestação de assistência religiosa nas entidades hospitalares, públicas e privadas, bem como nos estabelecimentos prisionais, civis e militares, e dá outras providências. Já o segundo dispõe sobre prioridade e autorização para a interdição de logradouros públicos para fins religiosos e dá outras providências. Esses dois projetos foram encaminhados para o parecer da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara.
Fonte:http://focosertanejo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página