segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mais uma cidade pode ter também sua Semana do Evangélico.


Nota deste blog: deixamos aqui os parabéns a mais uma Câmara de vereadores e em especial ao vereador Felipe Menezes que tem se proposto a reconhecer a este segmento da sociedade que são os evangélicos os incentivando assim a continuarem semeando o amor e a paz que mundo tanto anceia, oramos e pedimos oração aos irmãos para que este venha a ser aprovado e a cidade de Lajes venha ser muito mais abençoada, infelizmente não tivemos a honra de ter aqui em Jardim de Angicos um vereador evangélico eleito, apesar do irmão Rafael (PMDB) ter sido o sexto vereador mais votado e estar na suplência, mas creio que Deus usará um não evangélico para que este reconhecimento e sonho se realize também aqui no nosso município. ( Co-Pastor Ed Carlos)

O vereador Felipe Menezes (PMDB) apresentou na noite de ontem um projeto de Lei que cria a Semana do Evangélico em nosso município, que será comemorada na 2ª semana do mês de setembro.

A programação para esta semana será organizada por uma comissão de pastores evangélicos, um representante do Poder Legislativo e outro do Poder Executivo.


Em seu pronunciamento, o vereador falou de sua satisfação em poder apresentar um projeto importante para o seguimento evangélico do município de Lajes, que após vários anos, volta a ter um representante legítimo no Poder Legislativo Municipal.

A primeira vereadora evangélica eleita no município foi a irmã Lourdes Militão, no final da década de 60. Hoje os evangélicos retomam o seu espaço no Legislativo com a eleição do vereador Felipe Menezes.

O mesmo ainda falou do crescimento dos evangélicos no país, entre os anos de 2000 a 2010, onde foi o segmento que mais cresceu no Brasil. Com a palavra o vereador aproveitou a oportunidade para registrar o lançamento do terceiro CD da cantora Andreia Santos, que foi gravado no estúdio Batuque, com músicas do compositor Edmar Santana, cantora Damares e o cantor Chagas Sobrinho.

O projeto de Lei apresentado pelo vereador Felipe Menezes foi encaminhado para a comissão de redação, para obter o parecer da mesa e posteriormente ser votado em plenário.


Fonte:http://www.focosertanejo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página