segunda-feira, 20 de maio de 2013

Potiguar de Mossoró é campeão estadual 2013


Em 2004, na mesma decisão com o América, o Potiguar sagrava-se campeão do Estadual. Agora o primeiro time do interior do RN a conquistar o bicampeonato.
O Potiguar de Mossoró conquistou o título de Campeão Estadual, neste domingo, no Estádio Barretão, em Parnamirim. Depois de um empate em 1 a 1, nos 90 minutos, o Time Macho ganhou na cobrança de tiros livre da marca do pênalti, por 5 a 4.

No tempo normal, Índio Oliveira marcou para o América (37 minutos do primeiro tempo) e Chiquinho fez o gol do Potiguar (30 minutos da segunda etapa).

Cascata, Índio, Índio Oliveira e Alyson cobraram os tiros livres da marca do pênalti para o time americano. Para o Potiguar, marcaram Chiquinho, Paulinho, Lima, Santos e Radamis.

O goleiro Santos, que defendeu dois pênaltis e fez um dos gols do alvirrubro mossoroense, foi considerando dos melhores em campo pelo Potiguar.


O Potiguar assegurou também a inédita participação na Copa do Nordeste de 2014, pela conquista do segundo turno do Estadual 2013 e a vaga para a Copa do Brasil 2014 pela segunda colocação na fase inicial do certame deste ano, e ainda a Série D do Campeonato Brasileiro. O América também garantiu vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página