sábado, 25 de maio de 2013

Marcha para Jesus no Rio de Janeiro com apoio da TV Globo


Neste sábado, no Rio de Janeiro, o pastor Silas Malafaia e a COMERJ (Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro) realizarão mais uma edição da Marcha para Jesus. O evento terá o apoio da Rede Globo e da Prefeitura do Rio de Janeiro que repassou verba pública para a organização fazer realização.


Pela primeira vez desde a inicialização do evento, representantes de duas das maiores denominações neopentecostais do Brasil confirmaram participação na Marcha. Tanto a Igreja Mundial do Poder de Deus quanto a Igreja Internacional da Graça de Deus estarão representadas oficialmente durante a Marcha para Jesus. A Igreja Universal do Reino de Deus não aceitou participar da reunião.


Os trios elétricos devem sair da Central do Brasil, no centro do Rio de Janeiro, a partir das 14h do dia 25 de Maio e percorrerão a avenida Presidente Vargas até a Cinelândia, onde um palco será montado para a realização de shows gospel e pregações. A organização espera 300 mil pessoas durante todo o sábado. O pastor Silas Malafaia falará sobre política, casamento gay, aborto e assuntos envolvendo pastores que estão na mídia. É esperada também a presença de políticos no evento.


A Marcha para Jesus do Rio de Janeiro nesse ano possui como tema “Jesus, uma vida com atitude” e terá as participações dos pastores Silas Malafaia, Marcus Gregório, Abner Ferreira, Marco Antônio e Jabes de Alencar, além dos cantores Aline Barros, Thalles Roberto, Bruna Karla, Pregador Luo, Perlla, Davi Sacer, Jozyanne, André Valadão, Eyshila, David Quilan, Renascer Praise, Ministério Apascentar, Rachel Malafaia, Comunidade Evangélica da Zona Sul, Gospel Night, entre outros. Ao todo serão sete trios elétricos. A TV Globo fará uma cobertura especial sobre o evento e exibirá em seus telejornais.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página