quinta-feira, 1 de agosto de 2013

FOI UM SUCESSO O 1º VESTIBULAR BÍBLICO EM JARDIM DE ANGICOS / RN

Jovens em Sala a prova do 1 º Vestibular Bíblico 
Neste sábado dia 27 de Julho ocorreu o 1 º Vestibular Bíblico foi realizado pelo Departamento de Jovens da Assembleia de Deus em Jardim de Angicos / RN que tem como presidentes o Co-Pastor Ed Carlos e Midian, na Escola Estadual Miguel Teixeira, foram vários jovens evangélicos e não evangélicos que encheram as salas da escola vindos de cidades vizinhas e das comunidades rurais para a prova que tinha como base de estudo o livro da bíblia  de Efésios, ficamos felizes por termos alcançado o objetivo principal que é incentivar a leitura da palavra de Deus ( a Bíblia ).
Ministério de Louvor Shekinah
Logo após a prova teve  muito louvor com o Ministério de louvor Shekinah e cantores locais e da região, Gincanas e brincadeiras e entrega de brindes com a juventude que participaram ativamente e pelo sorriso em seus rostos se divertiram muito e o melhor sem drogas, alcool e brigas e mensagem de paz do evangelho de Cristo em suas mentes. 

O dia festivo teve seu encerramento com um lanche feito com amor e carinho e logo após a jovem Juliana louvando e literalmente tirando os Jovens do chão como mostra o vídeo abaixo:

Lembrando que o resultado e a entrega da premiação do 1 º Vestibular Bíblico será Domingo dia 04 de Agosto as 19h no Templo da Assembléia de Deus num grande Culto de Jovens Festivo com muito louvor, apresentações e sorteios de brindes, Dentre os Prêmios tão esperados terá (Tablete ou Smartfone outro conforme a escolha do Ganhador) para o 1º colocado , para as outras colocações teremos kite da natura, perfumes, relógios e etc, Lembrando que haverá ainda premiação para os não evangélicos melhores colocados.
Co-Pastor Ed Carlos e Midian
Nós que fazemos o Departamento de Jovens da Assembleia de Deus em Jardim de Angicos / RN, agradecemos o apoio para este evento maravilhoso evento, primeiramente a Deus e depois de todos amigos e irmãos, nos quais destacamos o RESTAURANTE PURO SABOR ( org. Andreia) ARMARINHO E SALÃO PLENA PAZ ( org. Irmão Rafael e Alexsandra) Loja MODA FASHION ( Org. ir. Santinha) Amigo Paulo Sergio de João Câmara, amigos e irmãos Lindember e Elisandra, ao Grupo Berg Empreendimentos ( Org. Berg, Edson e Thyago) a direção da Esc. Est. Miguel Teixeira na pessoa de seu diretor e Sec. de Educação Sidnei Fonseca e a toda juventude Evangélica ou não que fizeram uma anima e linda festa.

Veja mais imagens:














 Joven Ilmara de João Câmara
 Jovem Ana Clara da Comunidade Catolé


 Jovem Juliana Nascimento 

Revelação da Noite Jovens Leticia e  Herlon 

 Jovem Luís Carlos da Comunidade S. Tomé




















Berg e a pequena Izabella









Equipe abençoada de irmãos que Fazem parte da Saúde de Jardim de Angicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página