segunda-feira, 9 de setembro de 2013

EXPANSÃO COM POSSE DE OBREIROS NO CAMPO ECLESIÁSTICO DA ASSEMBLEIA DE DEUS DE S. MIGUEL / RN


Aconteceu neste sábado, 7 de setembro, no sítio Merejo, município de Doutor Severiano-RN, o Culto Solene que empossou o Ev. Elievilson como obreiro em tempo integral naquela comunidade e região.

O Projeto Evangelístico Alcançando Vidas, presidido pelo Pr. Lufran Medeiros (Supervisor do Campo Eclesiástico de São Miguel) tem como objetivo a promoção do evangelho em todas as comunidades rurais do campo, estabelecendo novas frentes de trabalho evangelístico, buscando alcançar o maior número de vidas.


Ontem, o culto foi dirigido pelo Pr. Gerson Morais (Doutor. Severiano), e teve o Pr. Charlles Oliveira (Venha-Ver) como pregador do evento; uma vida aceitou Jesus Cristo como Salvador.


No ato de posse, o Pr. Lufran Medeiros assumiu o trabalho, cedendo ao Pr. Edinaldo Domingos a oportunidade para transmitir uma mensagem ao obreiro empossado. Depois da ministração da Palavra, pastor Lufran empossou o Ev. Elievilson e sua esposa, Elaine, como obreiro com ação pastoral na Área 3, com sede na comunidade do Merejo, e adjacências.


Em sua fala, o Ev. Elievilson expressou sua alegria em realizar a obra de Deus, como um ganhador de almas.
O pastor Lufran, através da Secretaria de Evangelismo Rural do Campo de São Miguel (SERCAS), empossou primeiramente o Dc. Ernesto na comunidade de Lagoa de Dentro, na denominada Área 1; depois, foi a vez do Pb. Francisco de Assis, na comunidade do Bonito, designada como Área 2. Outras “áreas” serão contempladas com a presença da Assembleia de Deus, através da atuação de obreiros em tempo integral.


Fonte:http://www.oassembleiano.com/

Total de visualizações de página