quarta-feira, 23 de outubro de 2013

CONHEÇA VERDADEIROS MISSIONÁRIOS QUE MERECEM NOSSAS ORAÇÕES.

Missionários Attilio Finazzi Jr. e Maria de Lourdes Mendes Finazzi 

Tive o prazer de conhecer hoje duas joias raras do jardim de Deus os Missionários Attilio Finazzi Jr. e Maria de Lourdes Mendes Finazzi, este casal já aposentados que veio do Rio de Janeiro especialmente para ajudar alguns obreiros do RN e que nos ligaram e fizeram questão de entregar pessoalmente ao Projeto JJASC (Jovens de Jardim em Ação a Serviço de Cristo) folhetos, bíblias e materiais evangelísticos, agradecemos de coração

aos Missionários Attilio Finazzi Jr. e Maria de Lourdes Mendes Finazzi poisão um exemplo,gastando seu tempo e dinheiro ajudando pessoas que nem conhecem, enquanto muitos "irmãos" de tão perto não estendem as mãos para ajudar as cidades carentes do interior deste sertão carente de Deus, este apesar nao serem conhecidos, como por exemplo procurei um foto destes na net e não encontrei estes fazem este trabalho a anos, como poderá ver abaixo e com certeza merecem e precisam de nossas orações para que abençoem muito mais vidas.

material doado pelos missionários
O irmão Attilio e sua equipe vem fazendo para que a Palavra de Deus seja divulgada e possa alcançar os perdidos.
frente

Este trabalho evangelístico começou a tempos atrás quando sentimos de montar uma equipe, baseados na nossa experiência profissional para trabalhos externos permanentemente.


Começamos adquirindo folhetos na SBB e posteriormente chegando as nossas mãos (mistério) o atual folheto, decidimos imprimi-lo, o que é feito até hoje.


Inicialmente recebemos só a parte das gravuras – frente, e procuramos desenvolver o verso então já com a experiência adquirida.


Este folheto já esta traduzido em 8 idiomas, português, alemão , espanhol, francês, inglês, italiano, papiamento(linguagem de Aruba – Caribe), Terenas (linguagem indígena no MS). Até agora já foram distribuídos mais de 6.000.000 (seis milhões) de unidades e o ritmo vêm crescendo bastant
e.
verso


Alcance


Nós o temos enviando para vários estados no Brasil e várias partes do mundo, entre eles, Alemanha, Argentina, Aruba – Bonaire – Curaçao no Caribe, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Espanha, Haiti, México, Paraguai, Portugal, Senegal e Uruguai.


A todo o momento o Senhor esta abrindo portas para expansão deste trabalho ganhando países e vidas por este mundo afora. A distribuição deste material é gratuita, e as pessoas custeiam apenas o frete deste material.


Na parábola do semeador em Mateus 13:1-9, Jesus nos diz que 25% daquilo que distribuímos é diretamente aproveitado, o que nos dá mais de 1.500.000 de vidas alcançadas. Sendo certo que os convertidos trazem outros, o numero final dos alcançados só com o Senhor, mas que é um numero respeitável isso é, mesmo porque o trabalho não para. É incessante.


Planos


Com a permissão e graça do Senhor pretendemos incrementar este trabalho de distribuição a outras partes do mundo com mais traduções feitas, como por exemplo para o Chines, Mongol, Tikuna, Hebraico e Guarani entre outros.


Dentre este trabalho já descrito como a distribuição de folhetos, também temos um trabalho de ajuda a missionários que estão no campo, no Brasil e no exterior.


Pra tanto colocamos alguns itens, como camisetas, livretos, baners e Kits bíblico, que visam primeiramente a divulgação da Palavra e o levantamento de recursos para ajuda missionária. Todo o mês enviamos de três a seis cheques para ajuda missionária.


Testemunho


Tanto em Aruba como aqui no Brasil temos testemunhos de que o folheto salvou vidas de pessoas, que desesperadas com a arma na mão para cometerem suicídio e receberam um novo alento de vida, pois a ultima mensagem do folheto “TARDE DEMAIS PARA PENSAR EM DEUS” vai fundo ao coração das pessoas e de imediato traz uma nova reflexão de vida.


São diversos testemunhos que nos chegam relatando que muitas vidas estão sendo transformadas pelo poder da Palavra, pois este folheto procura destacar a Palavra como solução para a vida daqueles que estão em situação difícil.


Muitas pessoas tem feito uso deste folheto para a evangelização e adquirido materiais para a divulgação da Palavra de Deus e ajuda a missionários. Você também pode ser participante desta obra, para receber os folhetos gratuitamente ou adquirir algum item, você pode entrar em contato no email attilio_finazzi@uol.com.br, Tel. 21 – 2242-3477 ou Escreva para Attilio Finazzi – Av. Pres. Vargas, 633 – Sala 2205 – Centro – Rio de Janeiro – Brasil – Cep 20071-905.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página