terça-feira, 7 de agosto de 2012

virgem de 30 anos”, que está nas semifinais do atletismo nas Olimpíadas



A atleta cristã norte-americana Lolo Jones, conhecida como “a virgem de 30 anos”, classificou-se para as semifinais da prova de atletismo de 100 metros com barreiras nas Olimpíadas de Londres.
Lori Jones, seu nome de batismo, começou a desenvolver seu talento no esporte ainda na infância, quando participava de atividades promovidas por uma igreja próxima de sua casa. Nesta segunda-feira, Jones alcançou a segunda melhor marca na competição olímpica e disputará uma vaga nas finais, em busca de medalha, nesta terça-feira, 07/08.
Recentemente, em seu perfil no Twitter, a atleta declarou manter sua virgindade, mesmo estando com 29 anos e já tendo cursado a faculdade: “Isso (virgindade) é algo que eu quero guardar para o meu marido. Se existem outras virgens por aí, saibam que isso é muito duro, mais difícil do que treinar para as Olimpíadas ou se formar na faculdade”, contou.

Em entrevista ao canal HBO, Lolo Jones ressaltou que resistir às tentações não é fácil, mas que tem se mantido firme em seu propósito: “Já tive muitas tentações, especialmente na época da universidade. Alguns garotos até diziam que se eu fizesse sexo, conseguiria correr mais rápido. Mas eu não caí nessa”
A atleta, que está solteira, ressaltou que está em busca de um companheiro: “Então, garotos, vocês podem contatar meu agente e dizer que preciso de um encontro. Qualquer ator que esteja vendo isto, que seja solteiro , saiba que estou solteira também. Me encontre depois das Olimpíadas”, brincou, em uma entrevista ao site E!, durante um evento ocorrido antes de sua viagem a Londres.
Bem humorada, levou na brincadeira as sugestões que a mídia norte-americana fez para que ela e o jogador de futebol americano Tim Tebow, também conhecido por manter a virgindade, marcassem um encontro: “Pergunte à Tebow se ele gostaria de tomar um copo de leite; caso a resposta seja sim, pergunte se ele prefere chocolate; caso diga não, não tenho mais opções de encontro com ele”.
FONTE:Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página