sexta-feira, 15 de março de 2013

Pastores aparecem como demônio em página patrocinada pelo R7, estam literalmente brincando com fogo!


Entre os muitos sites patrocinados pelo portal R7 está a revista cultural Mad Mag. Na edição desta quinta (14) uma das matérias chamava atenção para uma manifestação artística do curitibano Butcher Billy.

Ele divulgou uma série de imagens colocando os pastores brasileiros que estão na lista da Forbes e segundo o site “ganhando a atenção da mídia devido suas arrecadações milionárias, declarações preconceituosas e outras coisas desagradáveis”.

Ao todo são seis ilustrações onde os pregadores aparecem retratados como demônios. Abaixo, uma declaração de suas fortunas, segundo a revista Forbes, e uma frase em inglês “Prazer em conhecê-lo, espero que adivinhe o meu nome, mas o que está te deixando confuso é saber qual é o meu jogo”.

Ela faz parte da música Simpathy for the Devil [Simpatia pelo demônio], do grupo Rolling Stones.

Estranhamente, o primeiro desenho é de Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, que é também dono da rede Record e do próprio R7! No desenho ele lembra o personagem de ficção Hell Boy, famoso pelos filmes com o seu nome.

Depois aparecem Valdemiro Santiago, Silas Malafaia, R.R. Soares e o casal Estevam e Sonia Hernandes. Embora não seja um milionário, o deputado e pastor Marco Feliciano também é incluído com o adendo que está “trabalhando duro” para estar na lista da Forbes do ano que vem.

Fonte: Gospel +



Total de visualizações de página