domingo, 10 de novembro de 2013

Vitor Belfort agradece a Deus por vitória sobre Dan HendersonOu Deus está em primeiro lugar ou não está em nenhum lugar, disse o lutador.

Ou Deus está em primeiro lugar ou não está em nenhum lugar, disse o lutador.
Deus me deu força para batalhar. Essa foi a frase dita por Vitor Belfort após nocautear, com apenas 1m17s do primeiro round, o americano Dan Henderson no UFC Fight Night na cidade de Goiânia.
Cristão, Belfort não esconde sua fé de ninguém e sempre que pode testemunha sobre Deus e a Bíblia. Nas redes sociais, suas palavras causam polêmica. No Twitter foi chamado de pastor e comparado ao apóstolo Valdemiro Santiago.
Em longo discurso pós luta, agradeceu seus treinadores e sua academia. Também, leu uma mensagem de sua esposa ao público presente. Sempre com palavras de ânimo e autoajuda, colocou Deus como responsável por sua vitória.
“Quando alguém falar para você que você não pode, que já era, Deus coloca uma vida em você. Deus me deu isso, eu conquistei, e você também pode conquistar”, disse.
Neste sábado, o brasileiro mostrou – mais uma vez – que merece ter nova chance de desafiar o campeão dos médios. E desta vez, terá, como já assegurou o presidente do Ultimate, Dana White. A próxima luta de Vitor deve ser contra o vencedor da revanche entre Chris Weidman e Anderson Silva.

É comum encontrar lutadores cristãos no UFC, inclusive, o próprio Belfort protagonizou uma disputa de cinturão contra outro evangélico, Jon Jones. O tema gera controvérsias, enquanto alguns pastores condenam a prática, outros acreditam que o MMA é um esporte como qualquer outro. Erick Silva, Rodrigo Damm, Diego Nunes, Fábio MaldonadoWanderlei Silva são alguns dos lutadores que já demonstraram sua fé no octógono.
Fonte:http://noticias.gospelprime.com.br

Total de visualizações de página