sexta-feira, 28 de março de 2014

CULTO COMEMORATIVO AO DIA DO EVANGÉLICO EM GALINHOS / RN.


Na noite desta terça-feira ao lado da Praça do Três Poderes foi realizado um grande culto festivo em comemoração ao dia do evangélico.

Todas as igrejas evangélicas do município de Galinhos/RN uniram-se nesta grande confraternização e tiveram o apoio da Prefeitura Municipal de Galinhos.

O Culto comemorativo foi comandado pelo Pastor Jadson Souza da Assembleia de Deus em Galos e teve a participação dos Pastores Gilberto Santos da Assembleia de Deus em Galinhos e o Pastor José Carlos da Assembleia de Deus Ministério Madureira em Galinhos. Um grande número de evangélicos estavam presentes ao evento, a população também compareceu.

Esse evento teve a participação do Cantor Eli de Jesus e Banda Vida, cantor já conhecido no meio evangélico, o cantor Isaias Barros e Banda vindos de Pipa/RN, cantor Alisson de João Pessoa/PB, Cantora Mirian Cabral e ministrando a palavra o pastor Adriano da Assembleia de Deus em Pipa/RN.

Muitas autoridades estiveram presentes prestigiando esse grande culto, entre eles estava o Vice-prefeito Fábio Rodrigues, os vereadores Alexandre Wendel, Cledovaldo Ribeiro, as vereadoras Maria Jeane e Francisca Antônia, os secretários José Nilson, José Gomes, Francisco Nunes, Francinaldo Silva e Elson Cabral.

A Prefeita Joseneide também esteve presente e pode se expressa e falar o quanto estava feliz por esse evento ter sido tão lindo, a prefeita também agradeceu a Deus pelo seu cargo, a filha da prefeita Fernanda Medeiros também estava presente acompanhando a mãe e também prestigiando o culto.

Após o pastor Adriano ter ministrado a palavra, o pastor Jason Souza enterrou a festividade.

FONTE: Galinhos Online

Um comentário:

  1. boa tarde meu contato e 19) 9 99860095 WTSAPP MEU NOME E CUSTODIO SOU DE CAMPINAS SAO PAULO , ESTIVE AI DE FERIAS EM 2013 COM A MINHA FALECIDA ESPOSA ,ELA INSISTIU MUITO PRA IR EM UM CULTO AO AR LIVRE NA PRAÇA COMO EU NAOERA CRENTE NA EPOCA RESISTI TANTO PRA NAO IR MAS DEUS QUERIA FALAR COM MIGO NA QUELE DIA E FOI INESQUECIVEL.
    HOJE PRETENDO VOLTAR AI MAS TENHO UMA DOAÇAO PRA FAZER NAO MUITO MAS AJUDA PODERIAM ENTRAR EM CONTATO ?

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página