segunda-feira, 28 de março de 2016

Ana Paula Valadão gera polêmica ao criticar o PT na internet

 

 Como cristãos defendem o PT, questiona Ana Paula Valadão


Pelas redes sociais a pastora e cantora Ana Paula Valadão, líder do Ministério Diante do Trono, tem mostrado sua indignação com a situação política do Brasil.
Ela, que já teve a oportunidade de evangelizar e orar com a presidente Dilma Rousseff, tem feito diversos posts criticando o governo e tentando entender como cristãos ainda defendem o Partido dos Trabalhadores diante de tantas provas de que eles estão envolvidos com a corrupção.
“Eu penso que cristão não deve ser fiel a partido político algum. Devemos ser fiéis aos princípios do cristianismo que precisamos defender”, escreveu ela no último dia 13 de março, dia das manifestações contra a corrupção em todo o país.
“Não consigo entender petistas (principalmente cristãos) que continuam defendendo com unhas e dentes (são mesmo agressivos) um partido que comprovadamente é de ideologia comunista e afundado na corrupção”, completou.
Ainda nesta postagem Ana Paula se comprometeu a não usar roupa vermelha, escolhendo para o culto uma roupa de sua coleção com frutos da Terra Prometida.
A líder do Diante do Trono deixou claro que se posicionava como cidadã e usava sua liberdade de expressão para mostrar que não está de acordo com as propostas do atual governo.
“Quanto à política, sou cidadã e exerço meu direito de ‪‎voto e de liberdade de ‪‎expressão a favor não de pessoas em si, mas dos valores que prezo, como a ‪‎vida (não ao aborto), a ‪‎família, proteção à ‎infância (não à erotização dos pequeninos), o ‪‎casamento (união heterossexual), ‪‎liberdade e ‪‎democracia (não à ditadura comunista), ‎honestidade (não à corrupção), etc.”
Mais de 1100 pessoas comentaram a postagem de Ana Paula, muitos criticando a visão da cantora, outros elogiando a forma como ela se manifestou usando sua influência como formadora de opinião.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página