sexta-feira, 11 de março de 2016

Oração de jovem por morador de rua viraliza no Facebook e emociona: “Restaurou minha fé”


“A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos”. A verdade bíblica de Tiago 5:16 serve para ilustrar o efeito causado por uma oração de um jovem por um morador de rua na cidade de Baltimore, Maryland (EUA).

O momento, flagrado por um usuário do Facebook, se tornou um viral na rede social, com 35 mil compartilhamentos. A cidade vem sendo o centro de uma crise social e de segurança pública, com casos de morte de jovens negros mortos por policiais brancos que desencadearam uma onda de violência.

No meio dessa realidade dura e cruel, um jovem que passou por um morador de rua resolveu voltar e, impondo suas mãos, orar por ele. Discreta e silenciosamente, o jovem intercedeu a Deus pela vida daquele homem, que estava caído na calçada.

O flagrante do momento levou Jonathan A. Stormz a refletir sobre a situação e compartilhar a imagem com o mundo através das redes sociais: “Eu vi quando este jovem garoto estava andando, parou e caminhou até este morador de rua que estava dormindo; o tocou e começou a orar por ele”, escreveu.

“Esta foi uma visão surpreendente! Eu oro para que esse jovem torne-se um líder em sua geração, e continue neste caminho! Nem todos os jovens de Baltimore estão perdidos!”, concluiu Stormz, expressando sua felicidade pela experiência.

Diversos internautas comentaram o flagrante: “Nossa. Isso é poderoso”, escreveu Jarvis Hall. “Nem todos estão perdidos”, ponderou Hayes TwowheelsforLife Gaines.


O efeito da oração do jovem de Baltimore desencadeou inúmeros comentários de esperança dos amigos de Stormz em sua página: “Esse jovem restaurou a minha fé. Amém”, concluiu Hayes Gaines.


Fonte: G +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página