quarta-feira, 22 de junho de 2016

Casais que esperam para fazer sexo são mais felizes, diz estudo


Quanto mais tempo um casal demorar para ter sua primeira relação sexual, mais feliz será no relacionamento. É isso que identificou uma pesquisa realizada pelo site americano Match.com, que detém uma série de sites de relacionamento, inclusive o Prime Encontros voltado para cristãos brasileiros.

A pesquisa, cujo resultado foi publicado no blog do site em inglês, mostra alguns dados interessantes sobre os relacionamentos, inclusive essa relação entre felicidade do casal e o tempo que se demorou para a primeira relação sexual.

Dos entrevistados que esperaram mais tempo (mais de cinco encontros) se mostraram 35% mais felizes que os que fizeram sexo na primeira vez que saíram.

O mesmo estudo mostra também que uma grande quantidade de parceiros sexuais também diminui a chance de felicidade, sendo 14% para mulheres e 6% para homens.

Ao comentar com seus leitores sobre a importância do sexo após o casamento em seu site, o pastor Antônio Júnior, conselheiro do site Divino Amor, explicou que o “sexo antes do casamento é pecado e traz muitas consequências ruins, como desconfiança, ciúmes, medo, revolta, tédio” e etc.

Citando bases bíblicas de 1 Coríntios 5:1; 6:13,18; 7:9; 10:8, 2 Coríntios 12:21, Gálatas 5:19, Atos 15:20 e Efésios 5:3, o pastor alerta para o pecado da fornicação e deixa claro que não se trata de dogma religioso, mas sim de um princípio bíblico
.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página