domingo, 19 de junho de 2016

Posse do Pastor Fabio Avelar na AD em Itajá - RN


RESPONSABILIDADE, CONFIABILIDADE E BOM RELACIONAMENTO.
(PALAVRAS CHAVES NA PALAVRA PASTORAL DO PR. ALFREDO AO DAR POSSE AO NOVO PASTOR DA AD ITAJÁ.)
Uma solenidade especial, marcou o culto de posse ontem (sábado) na Assembléia de Deus de Itajá, que com muita alegria reuniu pastores, obreiros, autoridades, irmãos de outras cidades para receber o Pastor José Fabio Avelar, como novo pastor que comandará os destinos espirituais e Administrativos da igreja.



Antes do momento da posse, tivemos um momento musical com a participação da cantora Diva Stefany, cantando o Hino a ditosa cidade, louvor que arrancou brados de glória por diversos irmaos na igreja, a leitura bíblica do culto foi facultada ao Pr. José Ribamar ( Jucuri) que leu I pedro cap. 5. e o pr. Bruno Souza foi o pregador da noite com sábia palavra baseada em jo. 8.32 O pr. foi sucinto porem bastante profundo. ao falar sobre a verdade, destacou do acervo de crendices, medos, falsas idéias, tradições vãs e superstições que tomam conta de muitas pessoas. que procuram a verdade. mostrou que a bíblia foi escrita por mais de 40 autores mais não há nenhuma contradição. pois ela é a verdade.e esta verdade continua serena afirmar que a palavra de Deus é a VERDADE, e não uma verdade. Jesus é o unico caminho para o céu, de verdade.
Já a palavra de posse foi proferida pelo nosso presidente do campo Pr. Alfredo Luis de Melo ( AD Assu) como sempre Experiente, firme na palavra fez diversos aconselhamentos a partir do texto biblico que diz que o Pr. veio para apascentar o rebanho de Deus que está entre vós. em tom descontraído, falou que Itajá apesar de em 3 anos foram 3 pastores, itajá é uma igreja descomplicada, deu boas vindas ao pr. Fabio, para fazer parte do campo no vale do Assú, e disse. vc aqui veio primeiro por Deus e segundo a confiança que a convenção da Ieadern, temos em seu trabalho.
relembrou o cenário atual no brasil, sobre a falta de credibilidade das instituições, e mostrou que na igreja, é diferente há homens compromissado com a obra do senhor e vc é um deles, se socialize e dirija a obra do senhor com liderança e sabedoria dada por Deus.
O pr. Fábio, já Pr. oficial da igreja apenas saudou a todos, deixou para a meditação II co. 12:15 Eu de muito boa vontade gastarei, e me deixarei gastar pelas vossas almas, ainda que, amando-vos cada vez mais, e aqui disse. pr. alfredo, e meus irmaos manterei uma postura de servo e com certeza o nome do senhor será engrandecido neste lugar.
A oração final foi feita pelo Presbítero Edson Medeiros, da cidade de Santa Cruz, RN, o mesmo veio Representando o Pr. Manoel Xavier, supervisor do campo, que por motivos superior não foi possivel chegar a itajá. o Prefeito de Itajá Licelio Guimarães e esposa sra. Maria do carmo esteve presente, tambem esteve presente Manoel Roberto pai do vice prefeito e do vereador Max silvam cunha.


Fonte: Amigo Marcos Antonio via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página