quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Casal morre no mesmo dia após vida consagrada ao evangelho

 

Um militar aposentado pela guerra que, posteriormente se tornou bombeiro e uma assistente de hospital infantil. Duas pessoas que viveram para ajudar seus semelhantes baseado nos ensinamentos de Jesus Cristo. Esse fato ocorreu durante os últimos 63 anos em Dakota do Sul – EUA.

De acordo com a CNN, Henry e Jeanette De Lange eram cristãos ativos da Igreja Evangélica Reformada de Platte e durante muito tempo viveram uma vida de suporte ao próximo.

O fato que chamou a atenção com relação ao casal foi o falecimento quase que simultâneo. Os idosos estavam muito doentes, Henry tinha câncer de próstata e Jeanette Alzheimer’s e já recebiam cuidados do Centro Médico de Plantte de maneira integral.

O quadro clínico dos dois piorou bastante e a família foi chamada para estar presente durante a morte inevitável. Os filhos do casal fizeram leituras bíblicas enquanto seus pais davam os últimos suspiros.

Jeanette partiu primeiro. Exatamente as 5h10 da tarde do dia 31 de Julho ela já não respirava mais. Quando Henry foi informado, também faleceu.

“Ela faleceu com extrema paz. Incrivelmente em paz”, disse o filho dela Lee.

Outro filho do casal, Keith, foi responsável por dar a notícia do falecimento de Jeanette ao pai.

“Mamãe partiu para o paraíso. Você não precisa lutar mais, você pode ir também se quiser”, disse ele.

“Nós consideramos isso como uma ato providencial de Deus. A gente não ora para que isso aconteça porque pode parecer mal, mas não poderíamos ter tido algo mais lindo” comentou Lee.

Os filhos do casal comentaram que seus pais viveram uma vida intensa para Cristo, desejando sempre compartilhar o seu amor com os outros. Segundo eles até mesmo a morte quase simultânea dos dois era um exemplo de que Deus estava presente em todos os momentos.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página