sexta-feira, 25 de maio de 2012

Famosa funkeira Perlla se converte ao cristianismo e abandona carreira secular


Perlla a nova contratada da Central Gospel Music




Trazendo mais uma novidade sobre o mundo da música gospel, desta vez sobre a ex-funkeira Perlla que recentemente se converteu ao Senhor Jesus e está ingressando em uma nova carreira, desta com a música gospel.
Nesta segunda-feira (21/05) a cantora Perlla esteve na sede da gravadora Central Gospel Music  para assinar seu novo contrato com o presidente, o pastor Silas Malafaia.
O CD será lançado no segundo semestre dando inicio a uma nova etapa na vida e na carreira da cantora. O desejo de abandonar a carreira secular, se dedicar a Cristo e continuar sua carreira como cantora gospel aconteceu ano passado, mas o comunicado a imprensa aconteceu recentemente.


Perlla diz que teve um encontro com Deus
Muitos sites, revistas e blogs noticiaram que agora Perlla seria cantora gospel, eu mesmo publiquei alguns artigos notificado todos os leitores do CLM, cheguei até a divulgar o novo single gospel de Perlla, que você pode conferir no artigo abaixo.
Perlla agora é gospel – Confira o novo single
Mas agora a cantora passa a contar com a Central Gospel Music  para a divulgação e distribuição do seu novo trabalho em todo Brasil. Perlla que nasceu em berço evangélico e sempre teve a música gospel  presente em sua vida, onde participava de grupos e corais infantis na igreja a qual pertencia, mas durante sua adolescência se afastou e acabou se envolvendo com a música secular e tornando-se a musa do funk, ganhando muita fama, sucesso e muito problemas emocionais como depressão.
Quando começou a namorar seu atual esposo , o músico cristão Cássio Castilhol, onde o mesmo serviu de influência para que a jovem voltasse a frequentar a igreja e pudesse se render ao chamado de Deus para sua vida.
Em seu novo CD gospel, Perlla contará com canções de grandes compositores como Anderson Freire, Davi Passamani e Davi Sacer. A nova música de trabalho de Perlla chama-se “Estou com você”.
ASSISTA VIDEO!


Total de visualizações de página