sexta-feira, 8 de junho de 2012

Eliana chora com música "Ressuscita-me" de Aline Barros

A cantora afirmou que era a presença de Deus que se manifestava enquanto ela cantava a música Ressuscita-me
Mais uma vez o poder da música evangélica toca o coração de apresentadora secular, não é a primeira vez que a música "Ressuscita-me" de Aline Barros leva personalidade as lágrimas. A cantora AlineBarros esteve no Programa da Eliana no último domingo (26) participando de um quadro infantil e teve a oportunidade de cantar duas canções, uma do seu mais novo CD e DVD infantil e a canção “Ressuscita-me” que emocionou a apresentadora do SBT e toda a produção do programa.
Eliana mostrou que conhecia a letra da música que é sucesso em todo o Brasil e ao final da apresentação pediu para que a cantora evangélica lhe desse um abraço. “Vem aqui me dá um abraço porque a sua energia é maravilhosa”, disse Eliana indo ao encontro de Aline Barros.
“É a presença de Deus”, explicou a cantora. “Eu agradeço muito a Deus, pra mim é um honra poder servir a esse Deus maravilhoso”, disse.
Além disso, é a primeira vez que a apresentadora Eliana cita as palavras" uma benção", "abençoada por Deus" e outras frases que a mesma jamais havia pronunciado em seu programa, pois geralmente Eliana, assim como outros apresentadores apenas falam em energia positiva e frases relacionadas.
Aline Barros tem uma história de muito sucesso na música gospel nacional, tanto que constantemente é convidada para participar de programas seculares, como foi o caso do Programa da Eliana.
Assista o trecho do programa onde toda platéia, produção e apresentadora sentiram o poder de Deus através da música evangélica:
 
FONTE: goospelnews.blogspot.com.br
 

Total de visualizações de página