segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CANTORA E DEPUTADA LAURIETE SE DIVORCIA


A cantora e deputada federal Lauriete (PSC-ES) se divorciou do pastor Reginaldo Almeida, com quem foi casada por mais de 20 anos, em outubro do ano passado. Desde então passou-se a se especular a relação do casal, que tem uma filha chamada Julia, e o ministério da cantora.

Alguns boatos chegaram a ligar a separação a infidelidade, o que não foi confirmado. Mas apesar de ser muito reservada, a cantora teve seu nome envolvido a diversos boatos nos últimos meses, inclusive que teria um caso com o deputado federal, pastor Marco Feliciano (PSC-SP). Especulações também ligavam o nome da parlamentar ao do senador Magno Malta (PR-ES). Eles apareceram juntos em reuniões e até em programas de televisão. Mas o que era apenas especulação veio a se confirmar no dia 10 do mês passado, quando o casal esteve em Tocantins para apoiar a candidatura do prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade (foto).

Na ocasião a mídia tratou o casal como sendo casados inclusive. Os dois tem viajado juntos constantemente e desenvolvidos ações políticas conjuntas. Magno deve apoiar a reeleição de Lauriete em 2014.

Lauriete é membro da igreja Assembleia de Deus e tem mais de 27 anos de ministério, sendo considerada uma das maiores cantoras pentecostais, tendo gravado 24 CDs. Personagem reconhecida e admirada no meio evangélico, ela foi eleita como deputada federal pelo Espírito Santo com 69 mil votos em 2010.

Os dois já pensam em morar juntos e tem feitos diversas visitas a municípios do Brasil.

(FONTE: Site 'O Verbo' com informações 'Click Tocantins' e 'Agência Congresso' )


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. E isso não interessa a ninguém, pois, a partir do momento em que ela está divorciada por lei, ela pode se casar de novo e Deus não vai arrumar qualquer coisa não ( NÃO ME REFIRO AOS PRETENDENTES NÃO, CASO EXISTAM ) mas sendo esse um blogue evangélico vai a advertência! AO INVÉS DE FICAR POSTANDO DISSE E ME DISSE DE PESSOAS QUE SÃO REALMENTE DE DEUS. SE VC´S FOREM CRISTÃOS MSM, AO QUAL EU NÃO ESTOU ACREDITANDO. PERCEBERÃO. JUNTEM A PRODUÇÃO DE VC´S E PASSEM A ORAR PELA VIDA DELES,QUEM SABE ASSIM DEUS ESCLAREÇA AS DUVIDAS DE VC´S NÉHR???! A PAZ E ME DESCULPEM PELA FRANQUEZA...

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página