segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Silas Malafaia comemora a quantidade de evangélicos eleitos

Desde o final da campanha do primeiro turno o pastor Silas Malafaia tem se posicionado contra o candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, que acabou sendo eleito neste domingo (28) por mais de 55% dos votos válidos.

Ao comentar o resultado das eleições municipais 2012, Malafaia não fala muito sobre a derrota dos candidatos que apoiou, mas enfatiza a vitória de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos que são evangélicos.

“Foram eleitos milhares de vereadores evangélicos, dezenas e dezenas de prefeitos evangélicos, sem contar o número gigante de candidatos evangélicos a vice-prefeito, foi um verdadeiro show”, disse pedindo para que a imprensa faça o levantamento da quantidade de evangélicos que foram eleitos em 2012.

O pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo acredita que de agora em diante haverá muitas mudanças na forma como os pastores vão tratar a política, começando por se posicionar como pessoas e não mais como instituição religiosa.

Explicando seu posicionamento, Malafaia volta a dizer que tem o direito de se manifestar sobre todos os temas, incluindo política, e ainda questiona seus críticos sobre as vezes em que são chamados para dar entrevistas.

“Não encaro eleição como um jogo de futebol, que alguém ganha ou perde, encaro sim como uma oportunidade de manifestar os princípios, crenças e valores que temos para fazer a diferença na sociedade. Por isso, a maior prova de que esta minha posição é correta, que mesmo eu apoiando candidatos que perdem a eleição, sou o líder evangélico mais requisitado e mais questionado pela imprensa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página