terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ex vocalista do Pimentas do Reino, lança seu novo CD


O cantor Henrique Cerqueira, ex-vocalista da banda Pimentas do Reino, lançou oficialmente nesse mês de setembro seu mais novo trabalho. Intitulado "Deus é Romântico", o álbum traz músicas já conhecidas da internet, algumas inéditas e canções que falam sobre amor, amizade, respeito ao próximo e, principalmente, sobre os princípios de uma vida cristã.

Cerqueira é membro Primeira Igreja Presbiteriana de Maringá, e atualmente congrega na igreja Unidade em Cristo no Rio de Janeiro, cidade na qual mora atualmente. O cantor iniciou sua carreira como fundador, compositor e vocalista da banda Pimentas do Reino, que apresentava músicas românticas com foco cristão voltadas para adolescentes e virou um grande fenômeno de público na internet.

Henrique Cerqueira é conhecido também por sua parceria com a cantora Claudia Leitte nas canções "Don Juan" e "Crime". Em dezembro do ano passado, ele participou também da gravação do DVD da artista intitulado NegaLora, onde cantaram juntos a música "Crime".

A música "Crime", com a participação da cantora, faz também parte desse novo trabalho de Cerqueira, lançado pela Som Livre. O álbum contou também com outras participações especiais: Luiz Arcanjo na música "Quarto", Renato Vianna em "Vou Amar-Te" e Jaime Shakila em "Levanta-Te África".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página