quinta-feira, 31 de maio de 2012

II CELEBRE A VIDA FOI REALIZADO ONTEM NO ALECRIM



II CELEBRE A VIDA FOI REALIZADO ONTEM NO ALECRIM

Com um mega-show evangélico denominado "Celebre a Vida 2" o deputado evangélico Antonio Jácome comemorou 50 anos de idade. Sua assessoria preparou uma mega-estrutura e reuniu uma multidão na Avenida Presidente Sarmento (antiga avenida 04) no bairro do Alecrim, em Natal-RN.
O show contou com a presença dos cantores Elmo Andrade, Roberto Luna, Ozéias de Paula, Shirley Carvalhaes, Alice Maciel e Ministério Diante do Rei Jesus.
O evento foi maior que os organizadores esperavam. A assessoria do deputado Antonio Jácome não imaginava que houvesse uma afluência tão grande numa segunda-feira e após um dia de clima instável.

VEREADOR É UM DOS EVANGÉLICOS QUE CARLOS EDUARDO DIZ QUE NÃO ACEITA NO PALANQUE



O vereador evangélico Adenúbio Melo (PSB) continua sua via crucis. Ele eo vereador Bispo Francisco de Assis (PSB) passaram a semana passada inteira nas páginas de jornais, blogs e nos noticiários políticos.
Adenúbio Melo já deu inúmeras declarações a imprensa sobre o voto que proferiu na Câmara Municipal do Natal que terminou por ajudar na rejeição das contas do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT).
Indignado o ex-prefeito vem fazendo pressão para a negação da legenda aos vereadores para a campanha de reeleição de outubro deste ano. A pressão de Carlos Eduardo, agora, diz respeito a não aceitação, de sua parte, que os vereadores evangélicos subam no seu palanque durante a campanha. Antes o ex-prefeito já havia se pronunciado favorável a negação da legenda aos dois "infiéis", como ele próprio tratou o vereador Adenúbio Melo e o vereador Bispo Francisco de Assis.

“A ex-governadora Wilma de Faria é a presidenta do nosso partido e faz o que quer, entretanto, não acredito que ela irá nos punir por isso. Sou evangélico, tenho defeitos mas não posso ser contra os meus princípios. Nessa matéria, eu e o Bispo Francisco de Assis não poderíamos votar de outra forma. O partido fez uma reunião na véspera da votação e nós já tínhamos posição definida e Carlos Eduardo nem é do nosso partido”. são dclarações do vereador Adenúbio Melo comentando declarações de Wilma de Faria que irá punir os vereadores do PSB considerados dissidentes.
Questionado sobre declarações do vereador Júlio Protásio, também defendendo punição para os vereadores considerados dissidentes do PSB, Adenúbio Melo preferiu não responder.
Adenúbio Melo destaca que não tem nada de pessoal contra o ex-prefeito e que se Carlos Eduardo conseguir viabilizar sua candidatura e for realmente o candidato indicado pelo seu partido votará nele sem nenhum problema. “Não contrariei o PSB e votarei obedecendo a orientação do partido nas eleições deste ano”, ressaltou Adenúbio Melo, que é um dos integrantes da bancada evangélica na Câmara Municipal de Natal. Adenúbio disse também que não pretende deixar o PSB e que não recebeu pressão de ninguém para votar pela reprovação das contas de Carlos Eduardo. “A própria prefeita de Natal, Micarla de Sousa nos deixou à vontade para votar de acordo com a nossa consciência. Peguei o relatório, analisei junto com meus advogados e fui aconselhado pelos da minha igreja para votar favorável”, disse o vereador, que é evangélico praticante da Assembleia de Deus e afirmou ter orado muito antes de proferir o seu voto contra a aprovação das contas do ex-prefeito Carlos Eduardo. (JP)
NOTA: QUAL O PREÇO DA CONSCIÊNCIA E DIGNIDADE DE UM HOMEM?  EXISTE UM PREÇO PARA AFIRMAR QUE O ERRADO É CERTO? SEGUNDO A PALAVRA DE DEUS NÃO, ENTÃO NESTE CASO PARABENS PARA OS VEREADORES DEFENDEREM A VERDADE ACIMA DE SEUS INTERECES, ALGO RARO HOJE EM DIA.

MENSAGEM DO DIA!


quarta-feira, 30 de maio de 2012

DEPUTADO DA ORAÇÃO DA PROPINA SE ENTREGA A POLÍCIA


O ex-deputado distrital evangélico Júnior Brunelli (sem partido), que ficou conhecido nacionalmente ao ser flagrado em vídeo fazendo a "oração da propina", se entregou à polícia por volta de 12h deste domingo, 27 de maio. Brunelli é suspeito de chefiar um esquema de desvios de recursos que somam quase R$ 2 milhões.

Oração da propina
O ex-deputado ficou conhecido pela "oração da propina". Ele foi flagrado em vídeo orando após receber dinheiro do esquema de propina das mãos de Durval Barbosa, o delator do esquema do 'mensalão do DEM'. O esquema de propina foi descoberto pela Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal, que aconteceu durante o mandato do então governador José Roberto Arruda (sem partido), em 2009. Após a operação, Arruda foi preso e renunciou ao mandato. Aqui no blog noticiamos o fato.

Renúncia
Em março de 2010, o deputado Júnior Brunelli (na época filiado ao PSC) entregou à Mesa Diretora da CLDF (Câmara Legislativa do Distrito Federal) sua carta renúncia ao cargo de deputado distrital e escapou da cassação. Brunelli era alvo de processo por quebra de decoro parlamentar por aparecer em um dos vídeos da operação Caixa de Pandora recebendo dinheiro do ex-secretário de Relações Institucionais, Durval Barbosa.
VEJA O VIDEO ESCADANDALIZOU O BRASIL:


 

NOTA DO BLOG : VIVEMOS TEMPOS DIFICEIS, ONDE O EVANGELHO É ESCADALIZADO E UZADO AO BEL PRAZER DE HOMENS, MAS CREIO NA PALAVRA QUE DIZ: " AI DAQUELE POR QUAL VEM O ESCANDALO" 

domingo, 27 de maio de 2012

PARABÉNS AO Pr. ROMEU FERNANDES(JARDIM DE ANGICOS/RN)

IRMÃO RAFAEL É PRE-CANDIDATO A VEREADOR EM JARDIM DE ANGICOS
Ir. RAFAEL E PR. ROMEU


NESTE SÁBADO 26/07 A ASSEMBLEIA DE DEUS EM JARDIM DE ANGICOS ESTEVE EM FESTA INICIANDO-SE LOGO PELA MADRUGADA COM UMA ALVORADA E CAFÉ DA MANHÃ NA RESIDENCIA PASTORAL E A NOITE REALIZOU-SE GRANDE CULTO DE GRATIDÃO PELA PASSAGEM DE MAIS UM ANO DE VIDA DO PASTOR DESTA CIDADE ROMEU FERNANDES, GOSTARÍAMOS DE DESTACAR QUE A FESTA OCORREU AO AR LIVRE NO CENTRO DA CIDADE COM PRESENÇA DE VARIA CARAVANAS BEM COMO OS AGENTES DE MISSÃO DE NATAL,CANTORA ELINETE SILVA E PASTORES, O CULTO TEVE INICIALMENTE A DIREÇÃO DO IRMÃO RAFAEL OLIVEIRA E A ILUSTRE PRESENÇA DE VARIAS PESSOAS DE NOSSA CIDADE, OS QUAIS  DESTACAMOS OS PRE-CANDIDATOS A PREFEITO NA NOSSA CIDADE A AMIGA ASSISTENTE SOCIAL SUELY E VEREADOR VICTOR E ESPOSA.


ASS. SOCIAL SUELY E VEREADOR VICTOR
ASS. SOCIAL SUELY E VEREADOR VICTOR E ESPOSA ADRIANA E FILHINHA PRESTIGIAM CULTO DE AGRADECIMENTO E PARABENIZAM  O PR. ROMEU FERNANDES!



ASS. SOCIAL SUELY FONSECA , PR. ROMEU E ESPOSA IR. GEÍZA

EU D.c. ED CARLOS MINHA ESPOSA MIDIAN E AMIGO EDSON



AFESTA TERMINOU COM PARABÉNS,PRESENTES E UM ENORME BOLO CLARO!
FICA AQUI  TAMBÉM NOSSO PARABÉNS AO PR. ROMEU E QUE DEUS O ABENÇOE MAIS E MAIS E LHE CONTINUE FORTALECENDO E ENCORAJANDO-O PARA ANUNCIAR A BONDADE E A JUSTIÇA DE DEUS!
                                                                    VEJA MAIS FOTOS! 



AO CENTRO CANTORA ELINETE SILVA DE NATAL
AGENTES DE MISSÃO DE NATAL/RN








MENSAGEM DO DIA!


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Famosa funkeira Perlla se converte ao cristianismo e abandona carreira secular


Perlla a nova contratada da Central Gospel Music




Trazendo mais uma novidade sobre o mundo da música gospel, desta vez sobre a ex-funkeira Perlla que recentemente se converteu ao Senhor Jesus e está ingressando em uma nova carreira, desta com a música gospel.
Nesta segunda-feira (21/05) a cantora Perlla esteve na sede da gravadora Central Gospel Music  para assinar seu novo contrato com o presidente, o pastor Silas Malafaia.
O CD será lançado no segundo semestre dando inicio a uma nova etapa na vida e na carreira da cantora. O desejo de abandonar a carreira secular, se dedicar a Cristo e continuar sua carreira como cantora gospel aconteceu ano passado, mas o comunicado a imprensa aconteceu recentemente.


Perlla diz que teve um encontro com Deus
Muitos sites, revistas e blogs noticiaram que agora Perlla seria cantora gospel, eu mesmo publiquei alguns artigos notificado todos os leitores do CLM, cheguei até a divulgar o novo single gospel de Perlla, que você pode conferir no artigo abaixo.
Perlla agora é gospel – Confira o novo single
Mas agora a cantora passa a contar com a Central Gospel Music  para a divulgação e distribuição do seu novo trabalho em todo Brasil. Perlla que nasceu em berço evangélico e sempre teve a música gospel  presente em sua vida, onde participava de grupos e corais infantis na igreja a qual pertencia, mas durante sua adolescência se afastou e acabou se envolvendo com a música secular e tornando-se a musa do funk, ganhando muita fama, sucesso e muito problemas emocionais como depressão.
Quando começou a namorar seu atual esposo , o músico cristão Cássio Castilhol, onde o mesmo serviu de influência para que a jovem voltasse a frequentar a igreja e pudesse se render ao chamado de Deus para sua vida.
Em seu novo CD gospel, Perlla contará com canções de grandes compositores como Anderson Freire, Davi Passamani e Davi Sacer. A nova música de trabalho de Perlla chama-se “Estou com você”.
ASSISTA VIDEO!


quinta-feira, 24 de maio de 2012

Justiça Eleitoral Promove Palestras



images
O Tribunal Regional do Rio Grande do Norte promoverá o Ciclo de Palestras da Justiça Eleitoral, evento que tem como objetivo esclarecer as regras eleitorais das Eleições 2012 aos dirigentes de partidos políticos, assessores, candidatos e interessados sobre as normas que regem uma eleição.
As palestras buscam orientar representantes dos partidos e candidatos sobre o Registro de Candidatura, como fazer corretamente a Prestação de Contas de campanha e o que as regras eleitorais permitem ou proíbem para o pleito vindouro.  O Ciclo acontecerá em três pólos distintos do Estado, no horário de 08h às 18h. O primeiro será realizado em 29 de maio, em Natal, no Centro de Operações da Justiça Eleitoral (COJE); no dia 04 de junho, será a vez de Currais Novos, onde as palestras ocorrerão no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN; e, finalmente, em 11 de junho, a cidade de Mossoró é que receberá o evento, que irá ocorrer no auditório do SESI.

MENSAGEM DO DIA!


quarta-feira, 23 de maio de 2012

XUXA CHORA AO OUVIR HINO DE ALINE BARROS


XUXA CHORA AO OUVIR LOUVOR NA VOZ DE ALINE BARROS! DEUS NÃO TRABALHA DISCRIMINANDO MAIS AMANDO!
  POR ISSO O MELHOR MEIO DE SE GANHAR UMA VIDA PARA CRISTO NÃO É CRITICANDO OS ERROS OU A RELGIÃO DE ALGUEM, MAS MOSTRANDO CRISTO QUE PERDOA QUALQUER ERRO. MEDITE VC TAMBEM NA LETRA DESTE HINO E VAI SENTIR O MESMO.
DEUS VOS ABENÇOE!

Professores de Jardim de Angicos encerram greve, após 34 dias

http://profsezimar.com/noticia/greve-dos-asgs-e-professores-chega-ao-fim-aps-34-dias/19655/

Profissionais da rede municipal retornam para a sala de aula nesta quarta-feira
Depois de quase dois meses mobilizados pelo cumprimento do piso nacional, professores da rede municipal retornam para a sala de aula nesta quarta-feira (23).
Os professores de Jardim de Jardim de Angicos, decidiram em assembleia na tarde desta terça-feira, dia 22, encerrar oficialmente a greve. Com isso, os alunos das escolas municipais devem retornar às salas de aula nesta quarta-feira (23).
A decisão do encerramento da greve foi tomada graças a um acordo mediado pela Promotoria de João Câmara entre a comissão de greve, formada por servidores ligados ao Sindicato dos Servidores Municipais e o prefeito de Jardim de Angicos, O Sr. Manoel Agnelo Bandeira.
Os alunos da rede municipal mal haviam começado o ano letivo quando foram surpreendidos pela notícia de suspensão das aulas. Cerca de 700 crianças e adolescentes foram afetados pela greve nas quase 10 escolas que existem no município. Eles estavam sem aula desde o dia 16 de Abril.
NOTA DO PORTAL
O Secretário de Educação, que havia anunciado que a folha de pagamento do Magistério seria rodada com descontos aos professores que estavam em greve, contrariando o próprio secretário o prefeito numa atitude louvável mandou pagar a folha sem descontar os dias parados.

terça-feira, 22 de maio de 2012

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES!




A ASSEMBLEIA DE DEUS NO SITIO SÃO TOMÉ EM JARDIM DE ANGICOS/RN QUE TEM COMO DIRIGENTE O IRMÃO RAFAEL OLIVEIRA, REALIZOU POR MAIS UM ANO UMA BELA HOMENAGEM AS MÃES DAQUELA COMUNIDADE, BEM COMO ALCANÇOU AINDA COMUNIDADES VIZINHAS COMO SÃO PEDRO E UBAEIRA E CONTOU VISITAS ILUSTRES COMO A DA AMIGA E PRE-CANDIDATA A PREFEITA SUELY QUE TAMBÉM É MÃE.
FOI UM DIA ONDE MUITOS TIVERAM OPORTUNIDADE DE SE EXPRESSAR, BRINCAR E EMOCIONAR COM A BELA FESTA, SEM EXTRAVAGANCIAS MAIS FEITA DE CORAÇÃO.
PARABÉNS AS TODAS AS MÃES E QUE DEUS AS ABENÇOE E REALIZE OS TEU SONHOS!


DEPUTADOS FEDERAIS EVANGÉLICOS ELEITOS



DEPUTADOS FEDERAIS EVANGÉLICOS ELEITOS 



Após o final das apurações das urnas, diferentemente do que os primeiros dados apresentavam, houve, sim, um aumento da Bancada Evangélica em Brasília, que chegou a 71 membros, se acrescentarmos ao número os candidatos eleitos da Igreja Universal do Reino de Deus (com
É vista como grande razão do crescimento da Bancada Evangélica para a legislatura 2011-2014

Os senadores evangélicos eleitos, como já haviamos confirmado, foram os batistas Walter Pinheiro (BA) e Magno Malta (ES), e o bispo Marcelo Crivella (RJ), da Igreja Universal do Reino de Deus. E todos os deputados federais evangélicos eleitos foram:

PASTOR PAULO FREIRE (PR/SP) - titular - Assembleia de Deus - eleito
NEWTON LIMA (PT/SP) - titular - Assembleia de Deus - eleito
BRUNA FURLAN (PSDB/SP) - titular - Igreja Cristã do Brasil - reeleita
ROBERTO DE LUCENA (PV/SP) - titular - O Brasil para Cristo - eleito
ANTONIO BULHÕES (PRB/SP) - titular - Universal do Reino de Deus - reeleito
JEFFERSON CAMPOS (PSB/SP) - titular - Evangelho Quadrangular - eleito
JORGE TADEU (DEM/SP) - titular - Igreja Internacional da Graça - reeleito
MARCELO AGUIAR (PSC/SP) - titular - Renascer - reeleito
MARCO FELICIANO (PSC/SP) - titular - Avivamento da Fé - eleito
MISSIONÁRIO JOSÉ OLIMPIO (PP/SP) - titular - Igreja Mundial do Poder de Deus - eleito
OTONIEL LIMA (PRB/SP) - titular - Universal do Reino de Deus - eleito
ANTONIA LUCIA (PSC/AC) - titular - Assembleia de Deus - eleita
HENRIQUE AFONSO (PV/AC) - titular - Presbiteriana - reeleita
SABINO CASTELO BRANCO (PTB/AM) - titular - Assembleia de Deus - reeleito
SILAS CÂMARA (PSC/AM) - titular - Assembleia de Deus - reeleito
FATIMA PELAES (PMDB/AP) - titular - Assembleia de Deus - reeleito
ERIVELTON SANTANA (PSC/BA) - titular - Assembleia de Deus - eleito
MÁRCIO MARINHO (PRB/BA) - titular - Universal do Reino de Deus - reeleito
SERGIO BRITO (PDT/BA) - titular - Batista - reeleito
RONALDO FONSECA (PR/DF) - titular - Assembleia de Deus - eleito
LAURIETE (PSC/ES) - titular - Assembleia de Deus - eleito
MANATO (PDT/ES) - titular - Maranata - reeleito
SUELI VIDIGAL (PDT/ES) - titular - Batista - reeleito
AUDIFAX BARCELOS (PSB/ES) - titular - Batista - eleito
DONA IRIS DE ARAÚJO (PMDB/GO) - titular - reeleito
JOÃO CAMPOS (PSDB/GO) - titular - Assembleia de Deus - reeleito
CLEBER VERDE (PRB/MA) - titular - Assembleia de Deus - reeleito
ZÉ VIEIRA (PR/MA) - titular - Assembleia de Deus - reeleito
EDVALDO HOLANDA JR (PTC/MA) - titular - Batista - eleito
LOURIVAL MENDES (PT do B/MA) - titular - Batista - eleito
PROFESSOR SETIMO (PMDB/MA) - titular - reeleito
GEORGE HILTON (PRB/MG) - titular - Universal do Reino de Deus - reeleito
GILMAR MACHADO (PT/MG) - titular - Batista - reeleito
LEONARDO QUINTAO (PMDB/MG) - titular - Presbiteriana - reeleito
LINCON PORTELA (PR/MG) - titular - Batista renovada - reeleito
MARIO DE OLIVEIRA (PSC/MG) - titular - Evangelho Quadrangular - reeleito
DR. GRILO (PSL/MG) - titular - Igreja Internacional da Graça - eleito
WALTER TOSTA (PMN/MG) - titular - Igreja Batista Getsemani - eleito
JOSUE BENGTSON (PTB/PA) - titular - Evangelho Quadrangular - eleito
ZEQUINHA MARINHO (PSC/PA) - titular - Assembleia de Deus - reeleito
PASTOR FRANCISCO EURICO (PSB/PE) - titular - Assembleia de Deus - eleito
ANDERSON FERREIRA (PR/PE) - titular - Assembleia de Deus - eleito
AGUINALDO RIBEIRO (PP/PB) - titular - eleito
ANDRÉ ZACHAROW (PMDB/PR) - titular - Batista - reeleito
DELEGADO FRANCISCHINI (PSDB/PR) - titular - Assembleia de Deus - eleito
EDMAR ARRUDA (PSC/PR) - titular - Presbiteriana - eleito
HIDEKAZU TAKAYAMA (PSC/PR) - titular - Assembleia de Deus - reeleito
ANDREIA ZITO (PSDB/RJ) - titular - Maranata - reeleito
AROLDE DE OLIVEIRA (DEM/RJ) - titular - Batista - reeleito
BENEDITA DA SILVA (PT /RJ) - titular - Presbiteriana - eleita
Dr. ADILSON SOARES (PR/RJ) - titular - Igreja Internacional da Graça - reeleito
EDUARDO CUNHA (PMDB/RJ) - titular - Sara Nossa Terra - reeleito
FILIPE PEREIRA (PSC/RJ) - titular - Assembleia de Deus - reeleito
ANTHONY GAROTINHO (PR/RJ) - titular - Presbiteriano - eleito
LILIAM SÁ (PR/RJ) - titular - Assembleia de Deus - eleito
NEILTON MULIM (PR/RJ) - titular - Batista - reeleito
VITOR PAULO (PRB/RJ) - titular - Universal do Reino de Deus - eleito
WALNEY ROCHA (PTB/RJ) - titular - Metodista - eleito
AUREO (PRTB/RJ) - titular - Metodista - eleito
WASHINGTON REIS (PMDB/RJ) - titular - Igreja Nova Vida - eleito
LINDOMAR GARÇON (PV/RO) - titular - Evangelho Quadrangular - reeleito
MARCOS ROGÉRIO (PDT/RO) - titular - Assembleia de Deus - eleito
NILTON CAPIXABA (PTB/RO ) - titular - Assembleia de Deus - eleito
JONATHAN DE JESUS (PRB/RR) - titular - Universal do Reino de Deus - eleito
RONALDO NOGUEIRA (PTB/RS) - titular - Assembleia de Deus - eleito
ONYX (DEM/RS) - titular - Luterano - reeleito
HELENO (PRB/SE) - titular - Universal do Reino de Deus - eleito
LAERCIO OLIVEIRA (PR/SE) - titular - Presbiteriano - eleito

sábado, 19 de maio de 2012

SAUDOSO JOACY PASCOAL (INSPIRAÇÃO)

 COMEÇO MINHAS HUMILDES PALAVRAS HOMENAGEANDO ESTE GRANDE HOMEM, JOACY PASCOAL( EX-VEREADOR EM NATAL, EX-DEPUTADO ESTUAL DO RN). QUE NÃO ESTAR MAIS ENTRE NÓS, MÁS DEIXOU  O SEU EXEMPLO DE FÉ, CORAGEM E AÇÃO. QUE POSSO CITAR NA POLITICA SUA LUTA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS CONTRA A VERBA PUBLICA PARA A PARADA GAY, PRECIONADO POR COLEGAS,GOVERNADORA E IMPRENSA MAS NÃO CEDEU NOS SEUS IDEAIS DE FÉ, E NA RELIGIÃO TAMBÉM NÃO CEDIA, POSSO CITAR  DISCURSSÕES ATRAVÉS DA IMPRENSA DO RN CO PASTORES DE CIDADES IMPORTANTES.
 ESTAS FOTOS DOS SEUS ULTIMOS INSTANTES EM JARDIM DE ANGICOS/RN ILUSTRAM UM POUCO DE
 JOACY UM HOMEM DAS MULTIDÕES AO DAR SEU TESTEMUNHO LOTANDO A IGREJA, UM HOMEM SIMPLES QUE SERVIA E CONVERSAVA TAMBEM COM POUCAS PESSOAS, UM HOMEM QUE TAMBÉM SOUBE O QUE É ESTAR SÓ, UM HOMEM QUE EM JARDIM DE ANGICOS/RN SE LEVANTOU COMO OPOSIÇÃO, QUE AJUDOU MUITAS PESSOAS NO SEU CURTO PERCURSO E DEIXOU O SONHO DE UMA JARDIM MELHOR E SEM INJUSTIÇAS,
 MIM LEMBRO, QUANDO NUMA NOITE EM SUA FAZENDA IRMÃO RAFAEL LHE  PERGUNTOU É POSSÍVEL UM HOMEM SER POLÍTICO E MANTER SUA FÉ?
ELE RESPONDEU É SIM, OLHE PRA MIM.
OBRIGADO JOACY PASCOAL POR NOS DEIXAR O TEU EXEMPLO E  SONHO!
QUE JÁ COMEÇA A SE REALIZAR!


Total de visualizações de página