segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

COLAÇÃO DE GRAU DE CRIANÇAS DE JARDIM DE ANGICOS FOI DIGNA DE PRÍNCIPES E PRINCESAS

Minha Princesa e filha Eyshylla Esther e Padrinho Marcel 

Nesta sexta-feira 13/12  O Jardim Escola Pimpolandia realizou  no Ginásio de Esportes a colação de grau das crianças do 3º nível, que em 2014 estarão ingressando no ensino fundamental  e foi realizada uma festa linda, graças aos pais, alunos e professores.
Crianças em Apresentação
Eu como bom pai coruja deixo aqui o meu Parabéns a todos envolvidos neta festa  professores , coordenadores, secretários e a Prefeita Suely pois vocês tem cuidado muito bem de nossos filhos e  creio que o nível de ensino em nossa cidade vai melhorar muito mais, pois com os pés no chão é que se dar cada passo e hoje estou emocionado de ver minha filha dando um de seus primeiros passos que Deus abençoe mais e mais nossa cidade e nossas crianças.
Prefeita  e Madrinha da Colação de Grau Suely Fonseca
Veja o Discurso da oradora da Turma Eyshylla Esther Marques Cunha:


Vídeo da dança da valsa:


Veja vídeo da apresentação da crianças:





























Eyshylla Esther oradora da Turma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página