sexta-feira, 4 de julho de 2014

Modelo Stephannie Oliveira, filha de Bebeto, deixa carreira nas passarelas e se dedica ao trabalho missionário


A modelo Stephannie Oliveira, filha do tetracampeão Bebeto, largou a carreira nas passarelas internacionais para se dedicar ao trabalho de ajuda aos mais necessitados na periferia do Rio de Janeiro.
Evangélica, Stephannie diz ter encontrado sua vocação no trabalho missionário, e ao menos três vezes por semana vai a uma comunidade em Duque de Caxias, baixada fluminense, e se dedica a oferecer ajuda aos moradores do Jardim Gramacho, localizado no terreno onde antes funcionava o maior aterro de lixo da América Latina. VEJA O QUE DISSE BEBETO A RESPEITO DA DECISÃO DA FILHA



“Estive na África, na Índia e passei um mês e meio na Amazônia. Essas experiências me transformaram, e minha visão da vida mudou completamente”, revelou a jovem missionária Stephannie.
O trabalho no Jardim Gramacho começou há mais de três anos, e o convite para a ação social e missionária junto aos mais pobres foi feito por um casal que já atuava na área.
No início, ajudou a distribuir doações arrecadadas por outros missionários, mas atualmente, sai de casa na zona oeste do Rio de Janeiro sozinha, e passa o dia na comunidade, com ou sem donativos, segundo informações do canal Fox Sports.
VEJA O QUE DISSE BEBETO A RESPEITO DA DECISÃO DA FILHA
O pai de Stephanie diz que ficou chocado no início, mas que sentiu paz quando notou que o compromisso da filha era sério: “No auge da carreira [de modelo], ela chegou em mim e disse: ‘pai, não é isso que eu quero para minha vida, Deus tem outro plano na minha vida’; Eu fico preocupadíssimo toda vez que ela viaja, eu fico com o coração apertado, mas quando eu vou orar, pedir a Deus, eu sinto a presença de Deus na vida dela muito forte e aí me dá um conforto no coração”, comentou Bebeto, que formou uma dupla memorável com Romário na Seleção Brasileira de 1994 e venceu a Copa do Mundo naquele ano, disputada nos Estados Unidos.
Fonte: Noticias Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página