quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Pastor Cláudio Duarte: 9 conselhos sobre o relacionamento do casal

O pastor Cláudio Duarte conhecido por seu trabalho de aconselhamento matrimonial, tem se destacado não pelo discurso intolerante, mas por falar de maneira direta, sem papas na língua e bem humorado, sobre sexualidade e cuidados que homens e mulheres têm que ter no relacionamento. Geralmente durante suas palestras e pregações, os templos ficam lotados.
Confira 9 conselhos do Pastor Cláudio Duarte sobre o relacionamento na palestra "Promessas e Benefícios para o Lar".
1. Faça um elogio a ela.
Faça um elogio para ela, mesmo que você não seja verdade, isso cria um desejo nela. Comece com: “Nossa, meu amor, gostosa, meu Deus, muito obrigado por essa mulher”. Isso ai vai criar o clima para depois você falar: “Se eu te pegar, eu te arrebento!”. Ela sabe que é mentira sua, mas pode orar para Ele: “Fortalece ele, senhor!”
2. Vá com calma e não seja afoito.
Quando você quer transar, chega com aquele cuecão com pingo de xixi e já quer sair passando a mão na mulher? Vá com calma, faça carícias em lugares não tão diretos, como no cabelo, no rosto, fale coisas bonitas pra ela. Você pode até pensar que isso é coisa de fresco, mas não, é coisa de homem que quer fazer sexo com mulher.
3. Compre cueca mais justa.
Homem é um bicho curioso, compra cueca dois números maior, no melhor estilo “cobriu, serviu”. Compre uma cueca um ou dois números abaixo do seu, põe, aperta, que vai dar mais volume. Ela vai olhar feliz e falar “Esse negócio aumentou!”.
4. Invista na sua mulher.
Quer aumentar o sexo no seu relacionamento, invista em sua mulher. Dê dinheiro ou a presenteia com lingeries e roupas sensuais. Caso contrário, ela vai usar camiseta de político e você vai acordar com a cara da Dilma na frente ou vai usar aquela camisola de bola e  parecer uma palhaça.
5. Expulse seus parentes de casa e dê mais tempo para a sua intimidade.
Sua casa parece uma avenida, vive cheia de parentes? Expulse-os de casa, faça alguém levar as crianças para o parque e fique sozinho com ela. É com intimidade que o casal vai criar excitação.
6. Não deixe a rotina acabar com seu casamento.
Quando namoram, você fala ‘minha pombinha’ e ela responde ‘meu gatinho’. Depois que casa, os bichos aumentam: ‘sua anta, seu porco, seu cavalo, sua vaca, sua baleia’. Não deixe a rotina acabar com a relação.
7. Mulheres foram criadas para ter proximidade, homens não.
Elas são mais apegadas ao relacionamento e sempre criaram esse espírito de proximidade, tanto que vão ao banheiro juntas com as amigas e quando uma está na privada, a outra está do lado conversando. Já os homens, além de nunca chamar um amigo para o banheiro, quando vai, procura o mictório mais distante possível de outro cara.
8. Converse com ela.
A mulher sente uma necessidade absurda de conversar, mesmo sem saber o que falar. Às vezes, ela te acorda na madrugada só pedindo para você ouvi-la. Escute-a, isso faz bem para ela e para sua relação.
9. Homem gosta de quantidade, mulher gosta de qualidade.
Homem pensa e quer fazer sexo todo o dia, pois para ele, o importante é a quantidade. Já a mulher prioriza a qualidade. Por isso que acontece a infidelidade e tantos casais têm incompatibilidade. Saiba dosar sua vontade e a mulher precisa ‘aliviar a tensão’ do marido de vez em quando.
Assista ao vídeo da palestra Promessas e beneficios para o lar

Total de visualizações de página