segunda-feira, 29 de junho de 2015

GRANDE CULTO PELOS 59 ANOS DE VIDA DO PASTOR PAULO BENTO NA ASSEMBLEIA DE DEUS EM JARDIM DE ANGICOS - RN


Pastor Paulo Bento e sua Esposa Ir. Fátima comemorando 59 anos de vida na AD - Jardim de Angicos - RN (Imagens Irmão Rafael Oliveira)

Neste domingo dia 21 de Junho de 2015 a Igreja Assembleia de Deus em Jardim de Angicos - RN esteve em festa de louvor e gratidão a Deus pelos 59 anos de vida do Pastor Paulo Bento que ao lado sua esposa Ir. Fátima, família e irmãos comemoramos este momento em grande festa e homenagens.
Ministério da Igreja AD - Jardim de Angicos - RN

Onde todos os departamento da igreja fizeram suas homenagens, através de palavras, hinos, vídeos e gestos de carinho ao Pastor Paulo Bento que apesar de menos 6 meses na cidade já tem mostrado que é um pastor amoroso, mas que também sabe orientar suas ovelhas.

Apresentadores Programação evangélica na FM Jardim 87.9
 A Festa teve também a Participação do Pb. Jailton Moura e Esposa Ir. Berenice de Pedra Preta que trouce uma poderosa palavra da parte de Deus com um pouco do seu lindo testemunho.

Departamento de Senhoras da Igreja AD - Jardim de Angicos - RN

Desde já este blogueiro e Co-Pastor da Igreja AD em Jardim de Angicos deixa um Parabéns Especial para o Pastor Paulo Bento e profetizo as bençãos do Senhor sobre o Pastor e Família Conforme Deuteronômio 28 e o muito obrigado a todos irmãos e amigos que fizeram parte deste momento de alegria.

Departamento de Jovens da Igreja AD - Jardim de Angicos - RN

Departamento de Infantil da Igreja AD - Jardim de Angicos - RN

Família do Pastor Paulo Bento
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página