quarta-feira, 17 de junho de 2015

IDEOLOGIA DE GÊNERO - Você sabe o que é isso? Veja aqui:


Nos dias de hoje temos ouvido isso mais comumente.
Isso é um movimento considerado anticristão, que diz o seguinte: a criança nasce sem um sexo definido. Quando a criança nasce não deve ser considerada do sexo masculino ou sexo feminino; depois ela fará esta escolha. Essa é a chamada Identidade de gênero ou Ideologia de gênero.
Inclusive, já existem escolas para crianças na Suécia e na Holanda, onde não se pode chamar o aluno de menino ou menina, chama-os apenas de crianças, porque eles devem decidir quando crescerem se serão homens ou mulheres, o que é antinatural.

Veja o que diz o Pr. Geremias Couto em seu perfil no Facebook:

O ensino da ideologia de gênero nas escolas públicas está inserido no PME - Plano Municipal de Educação, que está em debate em todos os municípios brasileiros.

Mas o que isso significa? Quer dizer que os órgãos sexuais masculinos e femininos são apenas de natureza biológica, sem qualquer relevância para determinarem a orientação sexual da criança, quando ela começar a tomar consciência das coisas. Por essa "doutrina", uma pessoa pode vir a ser homem mesmo que tenha uma vagina, como outra pode vir a ser mulher mesmo que tenha um pênis.

Enquanto aqui se debatem marchas, ícones, profanação do sagrado, enquanto parlamentares cristãos gritam no plenário da Câmara contra o ativismo gay, esse é o tema que está em discussão em todas as Secretarias Municipais de Educação.

Será que eles estão acompanhando os seus vereadores nos respectivos estados para evitar que essa nova conceituação faça parte da grade escolar?


Fonte:http://www.pointrhema.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página