segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Fiéis reconhecem instrumentos furtados de igreja em anúncio no Facebook; Suspeitos foram presos



Fiéis de uma igreja evangélica que havia sido furtada reconheceram os instrumentos musicais em um anúncio no Facebook e acionaram as autoridades para que os bens fossem recuperados.

O caso foi registrado na cidade de Ponta Grossa, região de Campos Gerais, no Paraná, de acordo com informações do G1.

Os ladrões invadiram a igreja na última segunda-feira, 24 de agosto, fizeram fotos dos instrumentos e publicaram na rede social numa tentativa de encontrarem compradores para os objetos furtados.

No entanto, eles não contavam com a atenção dos fiéis da igreja, que ao reconhecerem os instrumentos, acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade, que foi atrás dos ladrões e recuperou todos os objetos um dia depois.

Os guardas que atenderam a ocorrência disseram que os equipamentos estavam em uma loja de usados em um bairro da cidade. Questionado, o dono do estabelecimento contou que havia comprado os instrumentos de outras duas pessoas um dia antes, e afirmou que não sabia que eram roubados.

A essa altura, as informações sobre as pessoas que haviam vendido os equipamentos já haviam sido levantadas, e os guardas encontraram os dois suspeitos em uma borracharia próxima.

Para que o caso fosse esclarecido, os três suspeitos foram levados à delegacia local, e agora a Polícia Civil está investigando o caso para apurar se os dois homens apontados pelo dono da loja de usados foram realmente os autores do furto, e se o receptador tinha ciência do crime.

Dentre os instrumentos roubados estão um contrabaixo, uma guitarra e um set de pedais que eram usados pelos músicos da igreja nos momentos de louvor dos cultos. O nome da denominação não foi revelado à imprensa.

Fonte: G+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página