segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Pr. José Raimundo inaugura mais um templo em Serrinha dos Pintos-RN



Neste dia 15 de Outubro 2015, aconteceu a Inauguração de uma congregação da Assembleia de Deus, em Serrinha dos Pintos-RN, no Bairro Sampaio II, Congregação essa denominada de MONTE SIÃO.
A Multidão lotou o templo para agradecer a Deus por esta benção; Estiveram presentes o Pr. Francisco Cicero Miranda ( Pr. Presidente da AD Mossoro com supervisão em mais 24 cidades e 28 Distritos o mesmo é o vice presidente da CEMADERN), Pb. Gleferson(Mossoró), Pr. Everton (Caraubas) Pr. Antonio Holanda e sua Esposa Edailsa (Umarizal), Pr. Rogério Câmara (Patu), com supervisão naquele campo, Pr. Fausto Neto Da Silva, (Varzea Grande), Pr. Arimateia Sena e Caravana do Pico Branco, (Antonio Martins), Dc. Mizael (Martins)(Representando o Pr.Jailson Fonseca, e alguns irmão da quele igreja, Pr. Fernando ( Uirauna)PB, com alguns obreiros e suas respectivas esposas .Pb.Irmão Heider (Cong. Serrinha do Canto) e Caravana, Aux. Jose Carlos (Cong. Lajes) e caravana Dc. Aurivan Morais (Cong. Sampaio I) e caravana.Pb.Jair Morais (Sede), Cantor Dc. Esaú Marcos, Bandinha Guerreiros da Fé e Banda Adoradores do Rei.
Presença da Prefeita Rosânia Teixeira e do seu esposo Fabrício Ferreira, do Secretario de Ação Social Gilmar Morais, e do Secretario de Administração Ronaldo.
Agradecemos a todos que cooperaram, ajudaram oraram para que tudo isso acontecesse. Agradeço ao meu Deus, que mesmo sem merecer coisa alguma Ele tem cuidado de mim.
Na oportunidade também comemoramos 3 anos como Pastor da AD em Serrinha dos Pintos.
(Texto Pr. José Raimundo)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página