sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Família faz oração em restaurante e não precisa pagar a conta


Hoje em dia, nos Estados Unidos, manifestações públicas de fé cristã não são consideradas “politicamente corretas”. Mas um caso na pequena cidade de Yukon, Oklahoma, ganhou atenção nacional esta semana.
Uma mulher foi com os filhos ao restaurante Jimmy’s Egg para tomar café da manhã e, como sempre fazem, baixaram a cabeça e fizeram uma oração agradecendo a Deus. Na hora de pagar, veio a surpresa. Um outro cliente, que não quis se identificar, pagou pela refeição de todos e deixou atrás da conta um recado “Por que vocês oraram, nós pagamos. Continue a criar seus filhos em Cristo. Deus os abençoe”.
O local é conhecido na área por servir cafés da manhã saborosos e a garçonete que os serviu conta que ao receber a conta paga, a família se emocionou. A gerente do local, Sherry Thompson, conta que no mesmo dia a mulher tirou uma foto do bilhete na conta e postou no Facebook. Em poucas horas, a imagem viralizou. Como a internet não conhece barreiras, em pouco mais de 24 horas foi notícia também na imprensa da Europa.
Isso chamou atenção de uma emissora local, e o caso ganhou destaque em cadeia nacional.  Thompson disse que eles estão acostumados a ver pessoas orando antes das refeições, mas que esse caso foi ‘diferente’. Explicou ainda que ‘Dá prazer trabalhar sabendo que ainda existem pessoas assim no mundo”. Com informações de Cristian News

Total de visualizações de página