sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Impactante! 1° Congresso de Jovens da Assembleia de Deus de Jardim de Angicos - RN

O 1° Congresso de Jovens da Assembleia de Deus de Jardim de Angicos foi impactante teve inicio com a abertura na sexta dia 04/12/2015, na ministração da palavra de Deus esteve o Dc. Marcelino Andrade onde foi usado tremendamente por Deus.

Dc. Marcelino Andrade

O segundo dia de festa  foi marcado pela chegada de caravanas que chegavam a cada hora do evento e  estudos no sábado pela manhã e tarde onde Deus renovou vidas e batizou com o Espirito Santo. 


Na noite de sábado uma multidão invadiu a antiga quadra de esportes no centro de Jardim de Angicos e Deus usou tremendamente a Cantora Veronica Miller e o Pastor Clovis Correia do Rio de Janeiro.


No Domingo dia 06/12 ouve estudo pela manhã e o enceramento a noite onde concluiu a boa obra iniciada falando aos corações de maneira clara,simples e poderosa.




Nota de Agradecimento: Obrigado ao Grande e misericordioso Deus por Ele ter projetado e executado este 1° Congresso de Jovens da Assembleia de Deus em Jardim de Angicos e nos ter escolhido e separado para este momento .
[ Obrigado a todos jovens, irmas, crianças, adultos e amigos que contribuíram para que pudêssemos juntos ver as grandezas de Deus neste Congresso. Que Deus recompense a todos grandemente.

Muito obg aos companheiros e juventudes Francisco Fabiano de Caiçara,Elmando Rodrigues de Pereiros, Genario Teixeira de Pedra Preta, Tarcisio de Cachoeira, Mercio da Silva de Joao Camara, Erinaldo Nascimento de Bento Fernandes, Wanderlei de Passagem dos Cavalos por fazerem parte e abrilhantarem o nosso 1° Congresso de Jovens de Jardim de Angicos. Que Deus abençoe recompense a todos.

Obrigado a minha esposa e família por estarem do meu lado.

Obrigado aos meus amigos de Mossoró que somaram conosco neste evento para glória de Deus.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página