quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Assembleia de Deus Morre o pastor Gilberto Malafaia


Faleceu na manhã desta terça-feira, aos 95 anos, o pastor Gilberto Malafaia, pai do pastor Silas Malafaia e fundador da Assembleia de Deus em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Gilberto Malafaia liderou a AD em Jacarepaguá por 41 anos. Há dois anos, em julho de 2014, ele passou a presidência da igreja para o neto, pastor Silas Malafaia Filho.

Pastor, pedagogo, educador , um dos fundadores do Instituto Bíblico Pentecostal (IBP), e ex-membro da liderança da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), Gilberto Malafaia nasceu em 10 de janeiro de 1921, na cidade de Castro Alves (BA). Era casado com Albertina Malafaia, com quem teve cinco filhos: Samuel (pastor e deputado estadual), Sérgio, Suzana, Silas (presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo), e Siléia.

O corpo do pastor Gilberto Malafaia, será velado a partir das 19 horas no templo da Assembleia de Deus de Jacarepaguá, na Rua André Rocha, número 890, na Taquara. O culto fúnebre será nesta quarta-feira, às 9 horas; e o sepultamento, às 11 horas, no Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap.
O motivo da morte do pastor Gilberto Malafaia ainda não foi divulgado. Mas, em sua conta oficial no Twitter, o pastor Silas Malafaia fez sua homenagem ao pai. “Acaba de falecer meu pai, Pr. Gilberto Malafaia. No domingo, ele completou 95 anos. Meu referencial, meu herói, homem de Deus. Deixa um grande legado”.

Fonte:http://www.cpadnews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página