quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Record divulga primeiro trailer do filme "Os Dez Mandamentos"


Longa será lançado em 28 de janeiro nos cinemas brasileiros


A Rede Record divulgou o primeiro trailler do filme “Os Dez Mandamentos” que já tem data de estreia confirmada para 28 de janeiro em todo Brasil.
O longa tem roteiro escrito por Vivian de Oliveira e direção de Alexandre Avancini, os mesmos responsáveis pelo sucesso da novela que fez com que a emissora de Edir Macedo marcasse recordes históricos de audiência.
Um dos responsáveis pelo sucesso da novela foi a cena da abertura do Mar Vermelho e essa imagem aparece no trailer com pouco mais de um minuto, onde vemos também outras pragas lançadas no Egito pela libertação dos hebreus.
O filme foi produzido com cenas inéditas e um final diferente do que foi mostrado na primeira temporada da novela. A segunda parte da trama estreia em março de 2016 e já vai preparar o público para a novela “Terra Prometida”.
A distribuição do filme será realizada pela Downtown Filmes e pela Paris Filmes. A trama vai mostrar a história de Moisés (Guilherme Winter) e sua luta para libertar os hebreus da escravidão, que é comandado pelo malvado Ramsés (Sérgio Marone).

Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página