domingo, 13 de janeiro de 2013

SAMUEL CÂMARA QUER REFORMAR ESTATUTO DA CGADB


LÍDER QUER MANDATO DE APENAS DOIS ANOS PARA PRESIDENTE
O pastor Samuel Câmara, candidato a presidência da CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, faz severas críticas a maneira como a CGADB vem sendo conduzida e se coloca, novamente, como porta-voz dos descontentes. No ano passado o pastor Samuel Câmara escreveu uma carta aberta onde diz que entre as suas ideias e propostas está à reforma do estatuto, principais itens da campanha de seu grupo para as eleições de abril de 2013.


O pastor Samuel Câmara também se disse perseguido por desejar o fim das reeleições sucessivas, e por se declarar contrário à perpetuação do pastor José Wellington Bezerra da Costa como presidente da CGADB: “o Brasil todo está cansado deste regime de exceção que já dura 25 anos”.

O pastor Samuel Câmara foi enfático na crítica a José Wellington, e disse que o tempo em que o atual presidente ocupa a função, muitos poderiam ter representado todas as regiões do país no cargo: “Nestes 25 anos de regime de exceção, com um presidente só, que não vê ninguém em condições de sucedê-lo, já poderíamos ter tido 12 presidentes, três de cada região do Brasil”, frisou.

Câmara afirma em sua carta que pretende exercer apenas um mandato, abrindo mão da reeleição. O pastor também diz que se eleito, proporá uma mudança de estatuto, para que o mandato seja de dois anos e obrigatoriamente aconteça rodízio de regiões: “Vamos mudar isso, voltar às nossas origens e regatar o direito de eleger presidentes e mesa diretora que a cada eleição honra lideres da igreja em todas as regiões”.


Fonte:http://aforcadaesperanca.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página