terça-feira, 16 de abril de 2013

PASTORES SILAS MALAFAIA E MARCOS FELICIANO SOBEM IBOPE DE SBT E RED TV EM SEGUNDA -FEIRA ABENÇOADA


NESTA SEGUNDA-FEIRA  DOIS CANAIS DE TV ABERTA ABRIRAM ESPAÇOS PARA ENTREVISTAS DE PASTORES, O SBT E A RED TV, RESPECTIVAMENTE PASTORES MARCOS FELICIANO E SILAS MALAFAIA.

 O PRIMEIRO PROGRAMA NO SBT COM APRESENTADOR RATINHO COM O DEPUTADO PASTOR MARCOS FELICIANO, QUE DEMONSTROU-SE UM POUCO PRECAVIDO EM SUAS OPINIÕES CERTAMENTE POR SER TAMBÉM POLÍTICO, EU SENTI ISSO  PRINCIPALMENTE QUANDO PERGUNTADO SE DOIS HOMOSSEXUAIS JUNTOS SERIA POR CAUSA DE DEMÔNIOS E QUANDO UMA JOVEM ATRAVÉS DO TWITTER DISSE QUE NA BÍBLIA NÃO FALA CONTRA HOMOSSEXUAIS, NO PRIMEIRO CASO ELE NÃO PASSOU FIRMEZA NA RESPOSTA DEU MUITAS VOTAS E NO SEGUNDO, DEIXOU A RESPOSTA PARA DEPOIS, APESAR DE JÁ TER CITADO PASSAGENS BÍBLICAS.

JÁ NA REDE TV COM A APRESENTADORA LUCIANA GIMENEZ, QUEM ESTEVE PRESENTE FOI O PASTOR SILAS MALAFAIA COMO SEMPRE FOI DIRETO, SEM MEIAS PALAVRAS FALOU COM FIRMEZA E CONVICÇÃO E MOSTROU CLARAMENTE QUE JESUS E OS EVANGÉLICOS SÃO SEMEADORES DA PAZ  E DO AMOR, MAS NEM POR ISSO CONCORDAM COM O QUE ESTAR ERRADO.

AMBOS PROGRAMAS TIVERAM A AUDIÊNCIA ACIMA DO NORMAL, MOSTRANDO A FORÇA EVANGÉLICA EM NOSSA SOCIEDADE E BEM COMO DA FAMÍLIA BRASILEIRA QUE APOIA OS BONS COSTUMES.

Total de visualizações de página