quarta-feira, 8 de maio de 2013

Frente Parlamentar de Vereadores Evangélicos do RN, elege Jacó Jácome como presidente

Vereadores evangélicos de todo o estado estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira, 08, no Arituba Park Hotel, em Natal, para participarem do I Fórum de Vereadores Evangélico do Rio Grande do Norte, promovido pelos vereadores Jacó Jácome (Natal) e Edmilson Gomes (São Gonçalo do Amarante) e com o apoio do Presidente da Frente Parlamentar Evangélica do Rio Grande do Norte, deputado estadual Antônio Jácome.

Temas que preocupam a sociedade cristã foram abordados, como o aumento da criminalidade, prostituição, a desestruturação familiar, a falta de políticas propositivas para inserir jovens no mercado de trabalho e ainda a prevenção e combate ás drogas, tema da palestra ministrada pela tenente-coronel, Margarida Brandão. Ainda palestraram o vereador Jacó Jácome que ressaltou ‘os desafios do vereador evangélico no 3° milênio’ e o deputado Antônio Jácome que falou sobre ‘A Presença do Evangélico na Política’.

No final do encontro o vereador de São Gonçalo do Amarante, Pastor Edmilson Gomes, propôs a eleição de uma diretoria para criação de uma frente parlamentar mista evangélica, para reuniões que devem ocorrer em todo o estado. O vereador Jacó foi eleito o presidente dessa frente, tendo como primeiro vice-presidente o Bispo Francisco de Assis. Para Jacó, o propósito dessa frente é a reunião periódica para discussão e solução de problemas do cotidiano que possam contribuir com a sociedade . O próximo fórum ficou agendado para o dia 24 de julho e será na cidade de São Gonçalo do Amarante.

Fonte:http://www.thalitamoema.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página