sábado, 18 de maio de 2013

GRANDE CULTO DE JOVENS DE MAIO EM JARDIM DE ANGICOS/RN COM O PRELETOR MARCELINO E O TESTEMUNHO DA VITÓRIA DA PEQUENA RAABE

PRELETOR MARCELINO ANDRADE DE MOSSORÓ


O Grande Culto de Jovens da Assembléia de Deus em Jardim de Angicos / RN foi no dia 05 de Maio com muito louvor e adoração e claro a poderosa palavra de Deus que muda vidas e Histórias.

O culto teve a presença do canto Renato da cidade de Baía Formosa, exaltando a Deus com belos hinos.

Testemunho da vitória da pequena Raabe (sobrinha da Ir. Midian) contado por seus pais Evaldo e Raquel com direito a telão com imagens do milagre de Deus, ela nasceu com 7 meses e teve uma para cardiorrespiratória ainda no hospital mas Jesus reverteu o quadro, mostrando o sua poder e misericórdia.



A transmissão da palavra de de Deus ficou por conta do companheiro Preletor Marcelino Andrade de Mossoró que explanou poderosamente o recado mostrando que Jesus quer entrar no nosso barco e acalmar as tempestades.




 No termino do trabalho ainda sorteamos uma sexta básica para os mais de 10 visitantes presentes.

Pr. Romeu Fernandes entregando sexta básica

Conj. de Jovens Maranata
Nós fazemos o departamento de Jovens desde já agradecemos a todos os visitantes por nos dar a honra da presença, a todos irmãos que sempre estão orando por esta obra e cooperado (até doação de cama para hospedar os irmão recebemos, só falta os colchões, rsrs) e em especial a caravana de Mossoró ao Pregador abençoado Marcelino sua esposa Rafaela e filha Maria Eduarda a nossos familiares abençoados Evaldo, Raquel e Raabe aos quais pedimos que agradeçam ao Pr. Felipe que sempre nos tem liberado os obreiros para nos ajudar e a todos irmãos do abolição IV que sempre tem cooperado conosco e creio orado por nós. ( Co- Pastor Ed Carlos e Midian)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página