quarta-feira, 3 de julho de 2013

Polêmica: mulher diz que deixou de ser lésbica após emagrecer 32kg

A britânica Collette Newbound disse ao periódico Sun que, após perder 32 quilos, deixou para trás anos como lésbica e “virou heterossexual”.
“Não sou bissexual. Quando saía com mulheres, eu era a lésbica mais convicta que você pode imaginar. Agora sou heterossexual. Não consigo me imaginar dormindo com outra garota”, afirmou a mulher de 41 anos.
Collette ainda acrescentou: ”Posso honestamente dizer que as mais belas mulheres do mundo podem passar na minha frente agora que não terei o menor interesse por elas. Desde que virei heterossexual, só me interesso por homens. E quanto maiores e mais masculinos, melhores eles são. Eu adoro homens grandes e musculosos que estejam no controle da situação e que façam com que eu me sinta mulher”.
A britânica cresceu em uma pequena cidade da Austrália e namorou meninos até os 21 anos. Foi quando teve sua primeira experiência homossexual. E esta foi sua orientação até o ano passado, de volta ao Reino Unido, quando terminou um namoro com uma mulher e decidiu emagrecer.
O resultado da balança animou mulheres e homens. Foi então que Collette disse perceber que só tinha interesse pelo que os homens achavam do seu corpo remodelado com dieta e malhação.
Fonte: O Globo

Total de visualizações de página