domingo, 15 de junho de 2014

Mulher ameaça se matar ao vivo em programa da IURD


Os programas da madrugada da Igreja Universal do Reino de Deus abrem espaços para que os telespectadores peçam conselhos, orações e ajuda. Recentemente uma mulher de 25 anos ligou dizendo que precisava de ajuda, pois estava com uma arma pronta para se matar.

A jovem declarou que via vultos e que não via mais jeito para seus problemas. “Eu estou vendo vultos direto, eu estou com uma arma aqui do meu lado. Parece que não tem mais jeito pra mim”, disse.

Ela afirmou que é ex-garota de programa e que só largou essa atividade porque corria o risco de ficar longe dos filhos que estavam sendo criados por sua mãe. Mesmo assim ela não conseguia superar seus problemas e afirmou que estava nessa situação de tristeza e vícios desde os 12 anos de idade.

O bispo que apresentava o programa a evangelizou e disse que ela não estava mais sozinha e que procurasse o templo da IURD de Santos para receber acompanhamento e ajuda espiritual para se libertar dos problemas.

Depois de ouvi-lo a jovem quis saber como o religioso tinha tanta certeza de que ela não se mataria. “Como você pode afirmar com tanta certeza que minha vida vai mudar se eu estou agora pronta para dar um fim na minha vida?”.

A resposta foi que ele acredita em Deus e que se ela estava assistindo aquele programa era porque Deus permitiu que isso acontecesse e que com o pouco de fé que ela tem conseguiria forças para vencer.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página