sexta-feira, 21 de novembro de 2014

117 vidas para Cristo no XXII Congresso da UMADUP



A 22ª edição do Congresso da União da Mocidade da Assembléia de Deus em Upanema/RN foi um evento muito abençoado, através do qual se pôde perceber a maravilhosa manifestação do Espírito Santo na vida dos participantes.

As mensagens prelecionadas pelos Pastores Jairo Kayllo (Natal-RN), Carvalho Júnior (Uberlândia/MG), Adriano Mendes (Brasília/DF) Brucelyang (Mossoró/RN), Genival Bento (Alagoas), Miguel (Rio de Janeiro/RJ) foram muito edificantes para a igreja local e visitantes, pois trouxeram advertências quanto o arrebatamento da igreja e aconselharam sobre a necessidade de estar preparado em santificação.

Os louvores marcaram profundamente o coração de cada vida por meio da participação da cantora Andréa Fontes (Rio de Janeiro/RJ), Elisac Régis e Banda e demais grupos musicais e cantores upanemenses.

Além da edificação espiritual através da palavra de Deus, houve um grande fervor e manifestação da Glória do Senhor, pois muitos irmãos foram renovados e muitos batizados no Espírito Santo.

Para coroar com sucesso o evento, o Senhor Jesus salvou 117 almas.

Na realidade, esse conclave espiritual demonstrou a união do povo de Deus, que se empenhou durante o ano de 2014 para evangelizar. Destaca-se também a atuação da juventude, a qual se esforçou para adquirir recursos em prol do evento e orou para que as bênçãos de Deus fossem derramadas.

Assim, foram recompensadores os esforços em prol do XXII Congresso da UMADUP e os seus resultados foram perceptíveis em toda a região oeste potiguar. Mas se deve frisar que os efeitos desse trabalho continuarão a atuar no viver de muitas almas e estas terão a semente do Evangelho germinada nos corações e breve se verá mais transformações e conversões ao Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página