segunda-feira, 24 de novembro de 2014

“Metanoia”: atores Caio Blat e Solange Couto estrelam primeiro filme da Cia. Nissi; Veja o trailer


A Cia. Jeová Nissi produziu um longa-metragem baseado em fatos reais sobre um jovem usuário de drogas e todo o drama que assola a família de quem termina dependente.

O filme, que se chamará “Metanoia”, é o primeiro que a Joevá Nissi produziu, e contou com a parceria da 4U Films. O elenco conta com atores renomados nacionalmente como Caio Blat, Solange Couto e Silvio Guindane, que pela primeira vez participaram de um projeto social organizado por uma entidade religiosa.

De acordo com a assessoria de imprensa dos produtores do filme, o roteiro se inspirou na história de uma mãe de um jovem dependente, que desesperada, procurou ajuda financeira em uma igreja evangélica para construir uma jaula e confinar o filho viciado em crack.

A proposta do filme, segundo Caíque Oliveira, roteirista, ator e diretor da CIA Jeová Nissi, é chamar a atenção da sociedade para a gravidade do tema. “O filme que ainda não tem data de estreia é voltado para o público em geral, porque o crack não faz acepção de pessoas nem de classes sociais. Ele simplesmente anula pessoas roubando o que eles têm de mais importante: a dignidade”, resume o ator e diretor.


Oliveira vive o personagem central da trama, Eduardo, que tenta contornar a situação de desespero de sua mãe prometendo se manter limpo, mas é traído pela dependência e sofre constantes recaídas.

Os cenários usados no filme foram as cidades de Ibiúna (SP), o bairro Jardim Ângela, na periferia de São Paulo; e a Cracolândia, região no chamado “centro velho” da capital paulista que se tornou nacionalmente conhecida por “abrigar” milhares de dependentes químicos.

“Com o filme Metanoia, a CIA Jeová Nissi se torna a primeira companhia gospel do Brasil a fazer um longa-metragem 100% nacional. O desafio agora é conseguir uma distribuidora para colocar o filme no circuito de cinema nacional. Todas as informações deste projeto estão disponíveis na fanpage do filme em facebook.com/filmemetanoia”, informam os produtores.

Assista ao trailer do filme:



Cia. Jeová Nissi

A Cia de Artes Nissi existe há mais de 13 anos, e tem atualmente, oito peças em cartaz pelo Brasil e também em países da América Latina, Europa, Rússia e Angola, onde mantêm um orfanato para mil crianças órfãs da guerra civil. Com 10 DVD´s gravados, entre eles o “Jardim do Inimigo” – carro chefe da CIA – conta com mais de 70 artistas entre eles músicos, bailarinos e atores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página