sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Alerta! Pastor é preso após organizar orgia sexual "evangélica" em Minas Gerais


No município mineiro de João Monlevade um pastor de 36 anos foi preso após denúncias de que o mesmo estaria promovendo encontros sexuais coletivos entre os fiéis da ‘Igreja do Reavivamento Divino’.
As informações são do Tramado por Mulheres. Segundo testemunhas ouvidas na 27ª Delegacia Regional João Monlevade o pastor Gibran Henrique induzia os fiéis a deturpações das leituras bíblicas para que os mesmos se despissem de suas roupas e de sua moral.
Giovana Duarte Sarmento, estudante de 27 anos disse em depoimento que o pastor selecionava as moças e rapazes de beleza mais evidente para os "encontros de aprofundamento", nestes encontros ele afirmava que para entrar em conexão direta com Deus precisariam tirar as roupas e tomar o sangue de Cristo, que era representado por cálices de Cabernet Sauvignon.
Depois de dezenas de cálices de vinho o pastor Gibran promovia a chamada "comunhão com os irmãos", que segundo depoimento de Letícia Duila Cabral, radialista de 26 anos, seria uma espécie de abraço coletivo onde todos deveriam sentir integralmente o corpo dos irmãos.

Meu comentário:
Isso é um escândalo e uma verdadeira desmoralização da instituição chamada "Igreja". Fruto de um "evangelho" falido, interesseiro, sem Jesus, sem Cruz do Calvário, sem santificação, sem Palavra, sem temor, sem reverência, afinal, só pode ser um outro evangelho, que envergonha o verdadeiro evangelho de Cristo.
Esse ser humano que se dá o título de pastor, não passa de um aventureiro, enganando e sendo enganado.
Oremos e vigiemos.

Fonte: http://www.pointrhema.com.br/

Total de visualizações de página