segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Luto! Em Acidente na Venzuela Parte Filho do Missionário Eneias Rodrigues. Vamos orar!



Rogamos a Deus pela família do Pastor e Missionário Eneias Rodrigues



Um família do Bairro Alto São Manoel, em Mossoró/RN, que estava morando na Venezuela, onde trabalhava fazendo missão pela Igreja Assembleia de Deus, sofreu um grave acidente automobilístico e uma criança morreu no local.

O acidente foi na cidade de Maracaibo, no país da Venezuela e a criança identificada como Natanael Rodrigues, de 4 anos, filho do missionário Enéias Rodrigues, não resistiu aos ferimentos do grave acidente de trânsito e morreu a caminho do hospital da cidade.


Toda a família ia em um veículo, no trecho entre as cidades de Maracaibo e Barquisimeto e o carro capotou. O pai muito abatido não soube explicar o motivo do acidente. Os parentes na cidade de Mossoró estão muito aflitos com o ocorrido.

O Pastor Rodrigues e sua família se deslocava para a cidade de Barquisimeto, onde acontecia um encontro envolvendo as Igrejas e Missionários Brasileiros que moram e trabalham no país da Venezuela e lamentavelmente aconteceu essa tragédia.

O missionário Enéias Rodrigues, é pastor da Assembleia de Deus e é muito conhecido na cidade de Mossoró e em outras cidades da região. Ele já foi pastor da referida Igreja no Vingt-un Rosado, em Mossoró.

Fonte: Face do Missionário Eneias Rodrigues e Lindinilto Saturno Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página