sexta-feira, 24 de julho de 2015

Idosa de 100 anos costura mais de mil vestidos infantis e doa para missões na África



Uma idosa costureira dedica seu tempo livre para confeccionar vestidos infantis e doá-los a uma organização cristã sem fins lucrativos que atua em 47 países africanos e outros 31 em diferentes continentes.

Lillian Weber, 100 anos, tornou-se alguém dedicado a ajudar o próximo há seis anos, quando ela havia decidido que confeccionaria mil vestidos para doação antes de seu centésimo aniversário.

Há dois meses, quando ela se tornou centenária, já havia confeccionado 1.051 vestidos, ultrapassando sua meta pessoal, segundo informações do Noticias Cristianas.

A entidade para quem Lillian envia os vestidos já enviou roupas para mais de três milhões de crianças ao longo dos anos. Lillian, que é evangélica e vive no estado de Iowa (EUA), dedica um carinho especial para cada peça que costura: “Ela personaliza todos os vestidos”, disse sua filha, Linda. “Pois não é o suficiente fazer os vestidos, ela tem que colocar algo especial, chama de seu ‘toque pessoal’”, acrescentou.

Segundo Linda, sua mãe é uma inspiração para todos que a conhecem e seu desejo é única e exclusivamente fazer o bem, mesmo nunca tendo tido contato com as crianças que foram beneficiadas por sua dedicação.

A filha revelou ainda que depois da meta concluída, perguntou a sua mãe se ela gostaria de parar, e a resposta foi negativa, pois se considera saudável: “Não há nenhuma razão para eu não fazer nada”, afirmou Lillian.


Segundo informações da Fox News, Rachel O’Neill, fundadora da organização humanitária que recebe os vestidinhos, afirmou que “vidas foram salvas por causa desses vestidos”, e explicou: “Quando uma criança recebe e usa um vestido novo, entende que alguém se preocupa com elas”.

Rachel, que é filha de pastores, disse ainda que a distribuição de roupas abre portas para a pregação do Evangelho e demonstra na prática o amor de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página