quinta-feira, 16 de julho de 2015

“Porque Ele Vive”: ouça regravação de André Valadão com César Menotti e Fabiano


O cantor André Valadão lançou o single “Porque Ele Vive”, uma regravação do hino clássico cristão, com participação da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano.

A música foi publicada no canal da gravadora Som Livre no YouTube e mostra uma roupagem sertaneja.

Os irmãos César Menotti e Fabiano são evangélicos há bastante tempo, frequentadores da Igreja Batista da Lagoinha, e pela primeira vez gravaram uma participação em um projeto de um artista gospel.

“Tive essa ideia porque os conheço há muito tempo. Sempre fomos parceiros, amigos e compartilhamos da mesma fé. Quando falei sobre essa parceria, eles foram unânimes em dizer da alegria de podermos gravar juntos. César e Fabiano são como irmãos para mim, foi como estar na sala de casa cantando com eles. O que na verdade é o que sempre fazemos quando estamos juntos. É uma realização para todos nós”, comentou André Valadão.

O pastor e cantor ainda destacou a importância do hino para a história do evangelismo no século passado e a relevância que a letra ainda tem nos dias atuais: “Essa música é maior do que qualquer intérprete que a executar. Creio que a sua mensagem pode tocar, influenciar e mudar realmente a vida das pessoas. Ela fala do Cristo ressurreto e do seu poder em nos abençoar”.

Ouça a parceria entre André Valadão e a dupla César Menotti e Fabiano:

“Porque Ele Vive”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página