sexta-feira, 17 de julho de 2015

Pastor evangélico salva criança que se jogou do 4º andar para escapar de incêndio


Uma ação de solidariedade entre moradores ajudou uma criança de oito anos a escapar de um incêndio, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (16) em um apartamento no Conjunto Habitacional Mucajá, no bairro Beirol, Zona Sul de Macapá.

Sem conseguir sair do local, a criança que estava sozinha porque os pais haviam saído para trabalhar, segundo o Corpo de Bombeiros, se jogou pela janela do 4º andar e foi segura por um pastor evangélico que passava pelo local e se comoveu com a situação. A criança foi levada para o Hospital de Emergências (HE), mas liberada em seguida sem ferimentos graves.

O fogo destruiu parcialmente dois imóveis. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou aproximadamente 15 minutos depois e impediu que as chamas se espalhassem para outros apartamentos. Segundo o tenente coronel Roberto Neri, o incêndio iniciou por volta de 8h30, na sala onde estaria a criança. As chamas atingiram também a cozinha do imóvel e parte da sala do apartamento ao lado.

“Quando chegamos ao local, o incêndio estava acontecendo e a criança já havia sido resgatada pelos moradores", explicou o tenente coronel.

Segundo testemunhas, a criança não conseguia sair do apartamento porque a porta estava bloqueada pelas chamas. Desesperada, ela foi para uma janela e gritou por socorro. Os vizinhos conseguiram apanhar a criança quando ela saltou do prédio.

A criança foi encaminhada para o Hospital de Emergências de Macapá. O laudo do Corpo de Bombeiros, que vai apontar as possíveis causas do incêndio, ficará pronto em aproximadamente 30 dias. 

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página