terça-feira, 14 de julho de 2015

Ladrão invade igreja, aponta arma para criança exigindo um celular e recebe um pirulito


Um arrastão em uma igreja evangélica teve uma cena de inocência de uma criança, que entregou um pirulito ao bandido que apontava uma arma para sua cabeça e exigia um aparelho de celular.

A assalto, registrado em Montes Claros (MG), foi gravado por câmeras de segurança. De acordo com as testemunhas, o bandido teria feito duas tentativas de assaltar os fiéis em um curto espaço de tempo.

Na primeira vez, o homem entrou armado na igreja e subiu para o primeiro andar, onde as crianças participavam de uma atividade, e apontou a arma para um menino de 10 anos de idade, exigindo que entregasse o celular. Um dos monitores que acompanhavam a atividade disse que, como a criança não tinha o que o assaltante queria, entregou o que tinha no bolso.

“Como a criança não tinha celular e, muito inocente, ela colocou a mão no bolso, tirou um pirulito e mostrou para ele”, revelou o monitor, de acordo com informações do R7. Diante dessa situação, o bandido desceu as escadas e fugiu.

Porém, inconformado com o fracasso do assalto, o assaltante resolveu voltar escondendo o rosto com um capacete de moto, e abordou os 50 fiéis que participavam do culto no andar térreo.

“Ele apontou para um celular que estava em sua vista, pôs a arma na cabeça de um menino. Foi então que o menino deu o celular e ele foi embora”, contou uma das testemunhas. Agora, a Polícia quer chegar ao bandido usando as imagens das câmeras de segurança do local.


Flagrante

Em outra tentativa de assalto a uma igreja evangélica, a Polícia conseguiu evitar que dois homens pudessem roubar as pessoas que estavam no culto.

O caso foi registrado em Itanhaém, cidade litorânea de São Paulo, no último domingo, 12 de julho. Os dois homens foram detidos em flagrante pela Polícia quando tentavam fugir. Segundo informações do G1, as vítimas reconheceram os assaltantes na delegacia, e eles foram indiciados pelo crime de tentativa de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página